Scooby vive no mundo da lua: Conheça os signos mais desligados do zodíaco

Jeito desinteressado de Pedro Scooby no BBB22 pode ser explicado pela Astrologia

A dificuldade de concentração do surfista, Pedro Scooby, é um dos assuntos mais comentados dentro e fora do BBB22.

Será que Scooby só faz tipo ou realmente é uma característica da personalidade do rapaz? A astrologia pode ajudar a tirar essa duvida. Confira a lista dos signos mais distraídos do zodíaco.

Reprodução/Instagram

Gêmeos

Geminianos se distraem muito facilmente. Entusiasmados e curiosos, eles gostam de descobrir coisas novas e tendem a fazer tudo ao mesmo tempo. Por isso, sua mente está sempre cheia e pode acabar não prestando atenção ao que acontece ao seu redor, já que seus pensamentos não param.

Sagitário

Os nativos de Sagitário podem assumir uma posição de despreocupação em relação a certas coisas, levando a fama de "good vibes" do zodíaco. Eles gostam de paz, de tempo para pensar, e isso pode contribuir para que eles demorem a raciocinar na rapidez que o mundo espera. Porém, são muito inteligentes e filosóficos, e quando resolvem opinar, pode esperar por discursos recheados de argumentos profundos.

Peixes

Ser sonhador é uma das características principais do signo de Peixes. Quem é desse signo vive no “mundo da lua” e está sempre idealizando muitas situações, já que tudo que é ilusório e imaginário é regido por este signo. Isso atrapalha a concentração em certas atividades, o que pode ser bastante prejudicial no âmbito dos estudos e trabalho.

E o Pedro Scooby?

Com base no Mapa Astral do participante do BBB22, é possível observar que ele possui Júpiter em Gêmeos. O planeta Júpiter é quem manda no signo de Sagitário, simbolizando a parte mental, filosófica e pensante. Com Júpiter em Gêmeos, Scooby se mostra uma pessoa de pensamento rápido e mente sempre cheia - e isso pode fazer com que ele esteja constantemente distraído. Em contrapartida, seu pensamento rápido e sua experiência como atleta tem o ajudado a vencer várias provas. Afinal, já foram três! Isso prova que ser distraído tem lá suas vantagens.

Reprodução/ Instagram