A série ideal para cada signo maratonar no feriado

Não sabe o que assistir neste feriado? Veja quais séries da atualidade fazem a cabeça de cada signo.

Áries - Vincenzo (Netflix)

Se você entrou na vibe há um tempinho atrás da “Batatinha frita 1,2, 3…” com o sucesso de Round 6, você vai adorar Vincenzo, Ariangel! A série, que também é sul-coreana, tem como protagonista Vincenzo Cassano, um advogado que tem ligações com a máfia italiana, e ao voltar para a Coréia, tem que lidar com diversos inimigos que entram em seu caminho. Ele quer justiça — desde que seja do jeito dele.

Reprofdução

Touro - Amor Moderno (Amazon Prime)

A comédia romântica é baseada em uma coluna do jornal estadunidense, The New York Times, de mesmo nome, e conta as mais diferentes histórias de amor que ocorrem na cidade de Nova Iorque. As duas temporadas apresentam um caso de amor mais variado que o outro e que com certeza fará você cair de amores, Tourinho!

Reprodução/ Amazon

Gêmeos - Peaky Blinders (Netflix)

No ano de 1919, na Grã-Bretanha, a família Shelby é uma gangue ligada ao comércio ilegal de armas, esquemas de aposta em corrida de cavalos e golpes. Ou seja, é emoção pura! E o protagonista, Thomas Shelby, é interessante do começo ao fim. Tem tudo para prender a atenção do Geminiane!

REPRODUÇÃO/ NETFLIX

Câncer - Cobra Kai (Netflix)

Sucesso nos anos 80, os filmes Karatê Kid são icônicos até hoje por conta da história de Daniel LaRusso. E para os Cancerianes, que amam sentir aquele quentinho da nostalgia no coração, Cobra Kai é um prato cheio! Além de contar com os clássicos rivais, Daniel e Johnny Lawrence, novos personagens ainda tornam a história ainda mais interessante.

REPRODUÇÃO/ NETFLIX

Leão - Sex and the City/And Just Like That… (HBO Max)

Carrie, Miranda, Charlotte e Samantha são capazes de nos fazer rir e chorar. Afinal, os dramas que essas quatro mulheres adultas em Nova Iorque vivem não são para qualquer um! Por isso, os Leodivos vão adorar os episódios divertidos e emocionantes de Sex and the City. Já assistiu? Então, que tal dar uma olhada nas novas histórias das amigas em And Just Like That…

Reprodução/ HBO

Virgem - Inventando Anna (Netflix)

Esta série, meio documental e meio ficção, conta a história de uma jornalista que tenta fazer contato com Anna Delvey… Ou seria Anna Sorokin? A instigante história de uma garota de 26 anos que enganou a classe alta de Nova Iorque é cheia de reviravoltas. Então, Virginiane, que tal brincar de detetive?

REPRODUÇÃO/ NETFLIX

Libra - Emily em Paris (Netflix)

A executiva de marketing Emily é contratada por uma empresa para que ela ajude a encontrar novas perspectivas… Em Paris! E é claro que na cidade do amor a vida dela vira de cabeça pra baixo. Emily tenta encontrar seu caminho, mas se depara com vários crushes, oportunidades e roupas bonitas nessa jornada leve e divertida - e que os librianos vão amar!

REPRODUÇÃO/ NETFLIX

Escorpião - Only Murders in the Building (Star+)

Três vizinhos são obcecados por histórias reais de crimes contadas em podcasts. E até aí, tudo bem… Até descobrirem uma morte intrigante no prédio em que moram. Apesar da trama de investigação, a série é uma comédia — mas isso não quer dizer que o mistério é deixado para trás, valeu? Pode botar essa cachola pra funcionar, Escorpiangel!

Reprodução/ STAR%2B

Sagitário - The Good Place (Netflix)

A protagonista, Eleanor, descobre que morreu e entrou na vida após a morte. Mas, quando ela é informada que está no "Bom Lugar", ela deve esconder seus comportamentos não tão bons de todos ou será mandada para o "Lugar Ruim". Cheia de reviravoltas, debates e muitas risadas, essa série é tudo que um Sagita quer!

REPRODUÇÃO/ NETFLIX

Capricórnio - Succession (HBO Max)

Tá bom! A série Succession pode ser sobre uma família dona de um conglomerado de mídias, mas juro juradinho que não é nada chato, Caprica! Afinal, a série escancara muitas disputas internas e as loucuras que cada personagem é capaz de cometer só para ficar no topo da empresa.

Reprodução/ HBO

Aquário - The Boys (Amazon Prime)

Super heróis são sempre gente do bem, né? Porém, de acordo com The Boys, nem tanto. É que o grupo principal dos heróis, Os Sete, são arrogantes e corruptos; e para manter a galera sob controle, há uma organização de vigilantes: Os Rapazes. Com violência, crítica e muito humor, o pessoal de Aquário não vai desgrudar os olhos da tela.

Reprodução/ Amazon

Peixes - Bridgerton (Netflix)

A história de amor viciante de Daphne Bridgerton e Simon Basset é certeira para fazer um Peixinho sonhador se encantar com romances de época. E a pegada mais atual do drama dá um tchan a mais! Ainda por cima, uma segunda temporada vem aí, acompanhando o irmão mais velho de Daphne, Anthony.

REPRODUÇÃO/ NETFLIX