Descubra os signos que são desapegados ou emocionados no amor

Golpe ou gado? Veja como seu signo e o do seu crush se comportam no amor de veja quem é o desapegado e o emocionado da relação

Já ouviu a expressão que alguém é "gado" ou "golpe", quando se trata de interesses amorosos?

São gírias que tentam expressar quem são os emocionados ou desapegados nos relacionamentos. Ou seja, quem se ilude ou abala corações. Veja se o seu signo se comporta como Golpe ou Gado.

João Bidu

Áries - Golpe

Esse signo ama viver o momento! Áries gosta de sair, conhecer novas pessoas e não pensa duas vezes antes de tentar um lance com alguém. Mas nem tudo são flores. É bem seletivo e não gosta de parceiros apegados ou controladores. Para entrar em um romance, esse precisa estar muito apaixonado.

Touro - Gado

Tudo que Touro mais quer é um relacionamento sério, seguro e estável. Precisa sentir segurança em suas relações e um amor tranquilo é tudo que deseja. Por isso, acaba insistindo mais do que deveria em relacionamentos que não vão pra frente, por sonhar que um dia pode virar algo.

Gêmeos - Golpe

Totalmente desapegado e muito sociável, tem diversos contatinhos e gosta de uma vida mais agitada. Sortudo é quem conquista o seu coração e faz com que Gêmeos esqueça todos os outros pela pessoa amada. Porém, não é uma missão fácil chamar atenção desse signo em meio à tanta concorrência.

Câncer - Gado

Um romance de filme faz os olhos desse signo brilharem! Câncer quer estabilidade e um amor brega, o que faz ele se jogar de corpo e alma quando se apaixona. A consequência é que, às vezes, acaba não vendo os sinais de que está caindo em uma cilada. Esse signo fica absurdamente apaixonado pela ideia de um romance, mesmo que não esteja acontecendo algo de fato.

Leão - Golpe

É difícil resistir aos encantos deste signo. É só ele piscar que seu coração é fisgado pelo seu charme. Porém, os leoninos são extremamente exigentes e seletivos, com um padrão altíssimo para se apaixonar, além de fugirem de romances que caiam na rotina.

Virgem - Golpe

Apesar de ser um signo que prefere relacionamentos estáveis e seguros, Virgem é altamente exigente, além de ser muito autocrítico. Esse signo só vai apostar em relacionamento sério se entender que a relação é promissora. Tudo vai depender da outra pessoa, para trazer confiança e segurança para essa relação..

Libra - Gado

Sonham com um amor, um doguinho e dois filhos. São pessoas românticas e não gostam de perder tempo com lances duvidosos. Apesar da busca por um relacionamento sério, as inseguranças pesam. Afinal, Libra prefere, sempre, evitar conflitos.

Escorpião - Golpe e Gado

Esse signo é o único que pode ser considerado gado e golpe. Tudo depende de do par eleito. Escorpião pode ter vários lances paralelos, mas só uma pessoa realmente atrai seu olhar e foco para algo mais sério. Esquece rápido quando não gosta de alguém, mas insiste demais em quem é golpe quando está apaixonado. Enfim, carrega os dois lados da moeda.

Sagitário - Golpe

De espírito livre, Sagitário ama seguir a vida sem rumo. Esse signo é muito de momento e ama uma aventura . É do tipo que adora um lance de uma noite ou de fim de semana. Para entrar em um relacionamento sério, precisa encontrar alguém com o mesmo ritmo e companheiro.

Capricórnio - Gado

Nada de joguinhos com esse signo, sem tempo, irmão! Caprica gosta de algo direto e reto, que seja tranquilo e estável, e são pessoas bastante dedicadas ao romance. Podem até não estar entre os mais carinhosos, mas demonstra seu amor de maneira diferente e faz de tudo para o lance virar namoro. É do tipo que não conversa com mais ninguém quando se apaixona.

Aquário - Golpe

Chamar a atenção de Aquário pode até ser fácil. O difícil mesmo é conquistar esse signo! Ele precisa de estímulos mentais e de sentir que o par compartilha os mesmo ideais. Um amor livre e que respeite a sua independência é tudo que busca. Por isso, acaba caindo fora quando sente que há muito ciúmes e possessividade.

Peixes - Gado

Para conquistar Peixes, não precisa de muito! Esse signo se ilude facilmente com suas expectativas amorosas e seu sonho de viver um “felizes para sempre”. O problema é que eles acabam se submetendo a situações desfavoráveis pelo desejo de estar com quem ama. Cuidado com o coração frágil, Peixes!