O que não pode faltar na mala de viagem de cada signo

Tá em dúvida de como montar a sua mala de viagem? Deixa o Zodíaco te ajudar e deixar essa missão de férias de verão mais fácil

Áries

Os esportes estão sempre presentes na vida das arianas, especialmente para extravasar as energias. Por isso, a roupa esportiva precisa estar na mala! Com o calor, considere levar tops e shorts leves

Pinterest

Touro

Sempre segura e preocupada com a pele, o protetor solar facial e corporal é o item indispensável no nécessaire da taurina. E como você preza por precaução, melhor levar mais de um.

Pinterest

Gêmeos

Com o signo regido por Mércurio, o planeta dos pensamentos, geminianas gostam de estar sempre adquirindo conhecimento. Nada melhor do que investir o tempo livre em uma leitura. Capriche na seleção dos livros, mas não esqueça de considerar o peso da bagagem.

Pinterest

Câncer

Momentos com a família e amigos são um verdadeiro presente para você, por isso, é importante registrá-los e guardá-los em um lindo álbum de fotografia. A câmera fotográfica — principalmente as instantâneas — ou um power bank para a bateria do seu celular durar mais tempo não podem ficar de fora da mala!

Pinterest

Leão

Descansar dos afazeres não significa parar de brilhar! Com a vaidade lá em cima, o seu nécessaire recheado de maquiagens precisa ir viajar com você - pode aproveitar e investir nos iluminadores.

Pinterest

Virgem

Virginiana, férias são para relaxar, ok? Mas sabemos que o senso de organização a acompanha também no lazer, então tudo bem levar uma agenda para manter tudo organizado e não esquecer nenhuma tarefa.

Pinterest

Libra

Lá vem a fashionista do Zodíaco! Os looks já montados e combinando para todas as ocasiões são a estrela da bagagem libriana. Para facilitar, deixe as composições separadas por uso.

Pinterest

Escorpião

A lingerie é essencial para as escorpianas em qualquer lugar, afinal, não existe hora marcada para ser sensual. Escolha os modelos que mais têm a ver com o seu signo e arrase nos momentos a dois durante a viagem!

Pinterest

Sagitário

Viajar é com você mesma e todo mundo sabe disso! Ainda que fazer as malas já seja um costume, melhor se certificar para não esquecer itens indispensáveis das suas aventuras, como o óculos de sol!

Pinterest

Capricórnio

Se não der mesmo para se desligar do trabalho, leve o notebook ou tablet para consultar o e-mail, mas lembre-se: feriado é para descansar e não trabalhar!

Pinterest

Aquário

Nem só de revolução e rebeldia vive a aquariana. A tecnologia também é muito importante na vida dessas nativas, que não conseguem ficar desconectadas do mundo virtual. Nada de esquecer o carregador do celular, então!

Pinterest

Peixes

Piscianas gostam de dar aquela viajadinha para o seu próprio mundo, ainda que já estejam viajando. Para isso, nada melhor do que uma playlist caprichada e seus fones de ouvido. Aumente o volume e se perca nos sonhos e na imaginação!

Pinterest