Os 4 signos mais afetados pela síndrome de burnout

Saiba quais signos são mais afetados pelo cansaço e ao estresse devido o trabalho e os estudos

Você sabe o que é a síndrome burnout?

A síndrome de bunout é uma exaustão da mental e física, causada pelo expresse do trabalho e dos estudos. Alguns dos seus sintomas são irritação, ataques de ansiedade e isolamento social. Segundo as astrologia alguns signos são mais vulneráveis a ela.

Reprodução

Gêmos

Pessoas do signo de Gêmeos consomem muita informação o tempo inteiro pela necessidade de se manter informados e saber sobre tudo o que acontece no mundo. Se trabalhar na área de Comunicação, as chances de desenvolver a síndrome são enormes devido ao alto fluxo de informações consumidas.

Virgem

A pessoa de Virgem é muito perfeccionista e não gosta de deixar nada inacabado, além de querer ser o melhor no que faz. A autocobrança é constantes e bastante cruel, pois Virgem não se permite fazer algo mediano. Essa cobrança mexe excessivamente com sua autoestima e eleva o nível de estresse que a atividade carrega.

Escorpião

Não importa no que Escorpião esteja envolvido, ele sempre estará em uma situação de extrema excitaçãopela tarefa a ser feita. O emocional desse signo de Água depende muito da relação do indivíduo com o trabalho, seus colegas e a sua atividade exercida no ambiente profissional. Escorpião pensa, sente demais e acaba misturando as coisas, esse estresse acumulado da vida reflete no trabalho.

Capricórnio

A satisfação pessoal de Capricórnio vem de seus resultados positivos no ambiente acadêmico e profissional. Esse signo quer ter controle sobre tudo e não admite erros no seu trabalho. A cobrança e ambição por mais prestígio profissional são intensas. O problema é querer se responsabilizar por tudo quando isso pode ser delegado para outras pessoas.