Horóscopo do dia: previsões para 10 de dezembro de 2021

Touro, não deixe que os problemas do mundo afetem sua paz interior. Veja mais do seu horóscopo do dia na previsão de Marcelo Dalla


A previsão para o seu signo no dia 10 de dezembro de 2021
Foto: Foto: Marcelo Dalla
A previsão para o seu signo no dia 10 de dezembro de 2021


ÁRIES

Bom período para estudos e leituras. Sol e Mercúrio continuam juntos em Sagitário, favorecendo os intercâmbios e as atividades ligadas à comunicação com mais expressividade. Vale dar espaço para tudo o que traz inspiração também: cinema, leituras, música, um passeio junto à natureza ou atividades de cunho artístico, por exemplo. No período da noite a Lua encontra Netuno em Peixes: o amor e o romantismo ganham destaque. Todos ficam mais sensíveis, empáticos e receptivos para entender os sentimentos alheios. 

TOURO

Bom período para sonhar e cultivar uma postura mais receptiva. A Lua segue em Peixes, garantindo inspiração e sensibilidade de sobra. Período propício para programas românticos ou atividades artísticas, tudo o que traga encantamento, que eleve a alma e amplie a fé. Dia bom para as comunicações também, pois o Sol segue junto com Mercúrio. Vale programar encontros. Não deixe que os problemas do mundo afetem sua paz interior, seu equilíbrio e sua saúde. Exercícios de relaxamento e boa música também podem fazer milagres.

GÊMEOS

Período de mais inspiração e sensibilidade. Continue aberto para ouvir opiniões, avaliar ideias e incorporar o recurso dos outros. Com Sol e Mercúrio em Sagitário, signo oposto ao seu, a força vem de sócios, clientes, investidores e colaboradores. A Lua encontra Netuno em Peixes, o período é bom também para ouvir a intuição e obter respostas. Esteja disposto para circular, você pode buscar e oferecer colaboração. Estar em contato com a natureza e com a água pode ser especialmente curativo e inspirador.

CÂNCER

Período favorável para diálogos inspiradores. Sol e Mercúrio seguem juntos em Sagitário, favorecendo os temas mais elevados e bons aprendizados. Você pode atualizar informações, investir livremente em contatos e divulgações. Aproveite para estudar, investigar, pesquisar, e desvendar mistérios. Assim pode perceber o que deve ser mudado, curado ou consertado. Assuntos ligados à magia, metafísica ou ao ocultismo ganham destaque. Vale também reservar tempo para atividades artísticas, prazerosas e elevadas.

LEÃO

Você pode entender melhor suas emoções e lidar com assuntos de cunho mais filosófico. Conte com mais sensibilidade e intuição. A Lua segue em Peixes e encontra Netuno: bom período para se aproximar de quem ama, abrir o diálogo, trocar ideias e elevar seus ideais. A vida fica mais interessante com arte, encantamento e poesia. Espiritualidade, música, filmes, romantismo e tudo que seja fascinante desperta sua atenção. Porém, ao mesmo tempo, o Sol desafia Netuno: cuidado com loucuras e escapismo, procure respeitar seus limites energéticos.

VIRGEM

Dialogar, negociar, expandir conhecimentos e a capacidade de compreensão: estas são as premissas do período. Bom dia para buscar inspiração em tudo o que eleva a alma, já que a Lua segue em Peixes e encontra Netuno. Está mais fácil entrar em sintonia com os outros. Você pode conversar, ler, estudar, ouvir música, dar asas à imaginação, criar, amar e sonhar. Vale reservar tempo também para meditar, contemplar, interiorizar-se, alimentar a alma com arte, beleza e assuntos espirituais.

LIBRA

Vale aproveitar o domingo para inspirar-se com as artes, os ensinamentos elevados, com uma postura mais receptiva e compreensiva. A Lua segue em Peixes e encontra Netuno, estimulando a sensibilidade e a empatia. As conversas curativas, o romantismo e as artes ganham destaque. Você pode também ampliar seu círculo social com novas amizades, a gentileza é sua melhor aliada. É bom lembrar-se de respirar devagar e profundamente, alongar-se, relaxar e faça tudo com calma, sem ansiedade.

ESCORPIÃO

O período é de fertilidade, tanto emocional, quanto mental. A Lua segue em Peixes e o Sol segue em Sagitário, favorecendo a inspiração, a fé, o contato com as pessoas queridas, as conversas sensíveis e profundas. Bom período para cultivar compaixão, reconciliar-se com quem estava afastado, resgatar laços de amizade. No período da noite Lua e Netuno combinam forças, ativando a inspiração e favorecem a sintonização com as dimensões superiores. Assuntos elevados, transcendentais e espirituais estão em evidência.

SAGITÁRIO

É tempo de investir em bons contatos, em suas habilidades Lua e Netuno prometem mais inspiração, sintonia e sensibilidade. Você pode realinhar interesses com quem segue juntos com você, promover acordos e alianças. Porém, continue a tomar cuidado com excessos, loucuras e exageros. Aproveite para elevar os sentimentos e cultivar a harmonia interior. Essa harmonia se refletirá no mundo externo, em suas relações e sua produtividade.

CAPRICÓRNIO

Seu mundo interior está ativado! O período é de finalizações e conclusões importantes. Lua e Netuno se encontram em Peixes, favorecendo momentos agradáveis, com mais amor, emoção, sensibilidade, colaboração e fluidez nos intercâmbios. Gentileza e diplomacia o ajudam a conquistar amigos e a manifestar cada vez mais a abundância em sua vida. Vale reservar também momentos para ficar sozinho para analisar o quanto avançou e quais serão os novos projetos, que serão ativados após seu aniversário.

AQUÁRIO

Aproveite o período para traçar metas, conte com boas oportunidades para expandir seus contatos. Lua e Netuno indicam um período de  mais inspiração. Com mais empatia e compaixão, você pode angariar colaboradores para seus projetos. Fica mais fácil compreender os outros, dar às pessoas o tempo, a atenção, o respeito e o espaço que merecem. A intuição fica mais afiada também. Vale um passeio junto à natureza para restabelecer energias. Além disso, Júpiter e Saturno seguem em seu signo, prometendo boas oportunidades profissionais.

PEIXES

Eis um belo período para cultivar sua capacidade de expressar ideias e sentimentos. A Lua segue em seu signo e combina forças com Netuno, favorecendo a intuição e a imaginação. Você pode analisar, investigar, descobrir e perceber o que estava confuso ou escondido. Pode também canalizar a criatividade com mais fluidez e produtividade. Atividades ligadas às artes e as práticas espirituais ficam favorecidas. Aproveite para elevar-se com a beleza e os assuntos edificantes. Fique atento às sincronicidades, que são sinais a indicar o caminho.