Descubra o penteado que combina com seu signo

A personalidade forte de cada signo que se reflete nos penteados; veja que estilo combina com o seu

Cada signo tem características que muitas vezes refletem no estilo, nas roupas, acessórios e, principalmente, no penteado.

O signo é determinado pela posição que o sol ocupa em relação à terra no momento do nascimento. Os signos são representados e divididos pelos quatro elementos da natureza: fogo, ar, terra e água.

Reprodução%3A Alto Astral

Signos de fogo

Leão (23/07 a 22/08): costuma amar ser amado e admirado; suas características são coragem, humor e orgulho. Combina com o penteado solto, deixando à mostra sua estética mais amada, seus cabelos. Áries (21/03 a 19/04) Enérgico, espontâneo e corajoso, ama viver o agora e tem um poder de ação muito forte. Tranças são o penteado ideal para a ariana, que vive tudo com muita intensidade. Sagitário (22/11 a 21/12) Os sagitarianos são muito viajantes e não aceitam bem que os coloquem limite e são muito motivados. A trança na região da franja é um penteado que lhes cai muito bem.

Marlon Schmeiski

Signos de ar

Gêmeos (21/05 a 21/06): São muito ágeis em seus pensamentos e muito carismáticos; o uso da coroa de tranças como a escolha perfeita para este signo. Libra (23/09 a 22/10): As librianas são conhecidas por serem super vaidosas e um pouquinho indecisas. O penteado meio preso e meio solto é o ideal para elas. Aquário (20/01 a 18/02): Original e inovador, a aquariana é muito racional e de espírito livre. A trança gladiadora combina muito com seu estilo radical.

Pinterest

Signos de Terra

Touro (20/04 a 20/05): Muito sensuais e apegadas ao conforto e bem-estar, as taurinas combinam muito com os cabelos frisados. Virgem (23/08 a 22): Perfeccionismo, organização e objetividade são as características marcantes deste signo. O corte Long Bob é a aposta ideal. Capricórnio (22/12 a 19/01): Um signo de praticidade e que adora seguir uma regra. Fica muito bem com a famosa trança boxeadora.

Reprodução/Pinterest

Signos de água

Câncer (22/06 a 22/07): Muito apegadas e emotivos, as cancerianas são românticas por natureza gostam de penteados mais delicados e certamente abusam dos acessórios.” Escorpião (23/10 a 21/11): Perspicazes, ciumentas e cheias de atitude, as escorpianas ficam lindas com rabos de cavalo, coques, tranças mais despojadas. Peixes (19/02 a 20/03): Desapegadas e sensíveis, as piscianas são românticas e doces por natureza. Penteados com tranças e detalhes mais apurados ficam perfeitos nelas, assim como acessórios como presilhas nos cabelos.

Pinterest