Confira a mensagem dos anjos para cada signo

Recado pode dar força para conquistar mais felicidade; veja o seu, segundo João Bidu

Áries (21/3 a 20/4)

Regido por Samuel, o arcanjo do amor espiritual e da adoração a Deus. Ele age sobre o campo profissional. O protetor simboliza iniciativa, independência e coragem, mas pode ser afastado por agressividade, egoísmo e impaciência! A mensagem do seu anjo pra você é: “De nada adiantará sonhares se não tiveres em ti a força e a coragem para fazer, de teus sonhos, realidade”.

Touro (21/4 a 20/5)

Guiado por Anael, a estrela do amor, realça criatividade e sensualidade. Quando precisar de força para atingir seus objetivos, conte com ele, Afaste-se da teimosia e da ambição desmedida ou ele ficará longe de você! A mensagem dos anjos para você é: “Em tudo que criares, coloca a força de teu coração e verás que as sementes plantadas germinarão frutos de luz e esplendor”.

DarkMoon_Art

Gêmeos (21/5 a 20/6)

A inteligência e o talento para ensinar são dádivas do arcanjo Rafael. Ele atrai concentração, entusiasmo e dedicação ao aprendizado. Para que ele fique sempre ao seu lado, evite desatenção e imaturidade e siga a mensagem: “Purifica tua mente com pensamentos elevados para que possas transmitir ao mundo somente o melhor que houver em ti” .

Pinterest

Câncer (21/6 a 21/7)

Gabriel, o arcanjo, facilita o desenvolvimento da imaginação, intuição e capacidade de ajudar o próximo. Precisa tomar cuidado com a possessividade e com chantagens emocionais! A mensagem dele para você é: “Abre teu coração para o amor e deixa que uma nova vida surja em ti, plena de graça e alegria”

Leão (22/7 a 22/8)

Lealdade, coragem, determinação, autoconfiança, criatividade e iniciativa são as bênçãos trazidas por Miguel, protetor dos nativos deste signo. Fuja do orgulho e do autoritarismo para ele continuar auxiliando no alcance do sucesso. A recomendação de seu arcanjo é: “Quando acreditas de fato em teu poder, esta fé protege tua mente contra o medo e, deste modo, afasta a ameaça do mal” .

Virgem (23/8 a 22/9)

Rafael é o principal aliado na batalha contra problemas físicos e emocionais, como a depressão. Ele traz otimismo, conforto e equilíbrio. Mas, preste atenção para não pecar com excesso de crítica, nervosismo e auto-repressão! A orientação dele para você é: “A perfeição é a essência da criação Divina. Aprende, pois, ao reconhecer em ti pode ser a manifestação do poder de Deus” .

Libra (23/9 a 22/10)

Anael, arcanjo da compreensão e da harmonia, está no signo. Com ele, você conquista ótimas parcerias, tanto afetivas quanto financeiras. Mas, indecisão e injustiça podem separá-lo de você! A mensagem do seu anjo é: “Aprende a perceber a harmonia existente em toda natureza e verás que ela também está presente dentro de ti” .

Escorpião (23/10 a 21/11)

Azrael concede a você grande energia, determinação e vontade para transformar a vida e a de quem está a seu redor. O amor pela verdade e a vontade de vencer o atraem para ajudar. Fique longe de imprudência e vingança, pois isso o distanciará de você! O recado enviado por ele é: “ Aceita a mudança sem resistência, pois cada ciclo que termina traz em si a semente de uma nova vida” .

Sagitário (22/11 a 21/12)

Generosidade, otimismo, sinceridade e fé são atitudes essenciais se você quer manter seu arcanjo, Saquiel, por perto! Para que ele não fuja de você, evite o nervosismo, a falsidade e o pessimismo. E lembre-se de seu conselho: “Nenhum poder do mundo pode ser maior que a tua fé.Se a cultivares com devoção, nada jamais te faltará” .

Redação João Bidu

Capricórnio (22/12 a 20/1)

Com Cassiel ao seu lado, ter talento para lidar com bens materiais e, assim, obter estabilidade financeira, fica bem mais fácil! Cuidado com falta de generosidade, desconfiança e inflexibilidade o mandam pra longe! A mensagem do seu anjo para você é: “ Aceita os desafios do destino com a certeza de que terás sempre um mensageiro de Deus para amparar-te na jornada” .

Aquário (21/1 a 19/2)

Muito mais que um guia, Uriel conduz a vida dando equilíbrio e segurança para que nunca se sinta sem eixo. É ele quem dá amparo em emergências espirituais quando o medo domina. Para que ele nunca falte, afaste a negatividade e a descrença e receba de todo coração a mensagem: “Busca Deus a cada momento e verás que, nas dificuldades, se ocultam tuas maiores lições”

DarkMoon_Art

Peixes (20/2 a 20/3)

Asariel é o arcanjo dos poderes espirituais e gera, em seus protegidos, autoconfiança e compaixão. Ele ajuda a equilibrar emoções e ter força interior em todos os setores da vida. Quando a insensibilidade, a vaidade excessiva e a falta de fé baterem, vire o jogo e recorde as palavras dele: “ Manifesta os dons que o Criador te concedeu e deixa que Ele se revele através de ti” .

Redação João Bidu