Top 3 signos mais impulsivos do Zodíaco

Quando finalmente refletem sobre as suas ações, já é tarde demais.

Explosivos!

No Zodíaco, alguns signos são mais observadores e cautelosos com as palavras, enquanto alguns são mais esquentados, reativos, não controlam tão bem a sinceridade e rasgam o verbo ou tomam atitudes por impulso.

Áries

O primeiro signo do Zodíaco carrega o seguinte lema: “A vida é curta e o tempo voa!”. Por isso, eles estão sempre com pressa. Os nativos de Áries possuem uma energia vibrante, mas também são impacientes e egoístas, fatores que ajudam os arianos a serem extremamente impulsivos.

Escorpião

Os escorpianos são os mais intensos do Zodíaco, ou seja, tudo afeta eles com profundidade. Com isso, os nativos desse signo não têm meio termo: amam ou odeiam e tendem a tomar decisões impulsivas. Muitas vezes, agem movidos pela emoção do momento, além de serem diretos e ásperos com as palavras.

Leão

Donos de uma energia flamejante e de uma personalidade forte, os leoninos se mostram reativos e impulsivos quando são confrontados. O ego de Leão o faz pensar que é mais especial do que os outros e quando alguém pisa no seu calo solta suas feras e age sem pensar nas consequências.