Os 5 signos mais inteligentes do Zodíaco

Confira se você está entre os mais espertos!

Entenda:

A inteligência pode se manifestar através da compreensão, do raciocínio, e, principalmente, dos nossos pensamentos. A astrologia considera diversos comportamentos e características de cada um deles, além de qual dos 4 elementos pertencem.

Reprodução

1° lugar: GÊMEOS

Com um alto poder comunicativo e muita curiosidade, os geminianos processam informações rapidamente, estão sempre atrás de investigar o que está acontecendo e sabem fazer contatos como ninguém! Além disso, gostam de estimular a mente constantemente por meio de jogos, conversas e estudos.

Reprodução

2° lugar: AQUÁRIO

Aquário é um signo que consegue enxergar além do que todos estão vendo naquele momento. Com bastante ideais e engajamento em questões sociais, os aquarianos são revolucionários e estão muito ligados à tecnologia e avanços.

Reprodução

3° lugar: VIRGEM

A praticidade e realidade lhes dadas pelo elemento Terra, garantem que Virgem consiga planejar e agir de modo rápido e eficaz, sempre observando tudo nos mínimos detalhes. Essa capacidade lógica proporciona facilidade na resolução de problemas, independentemente de sua complexidade.

Reprodução

4° lugar: SAGITÁRIO

Sagitário é um signo de Fogo, então é fácil perceber a conexão nata dos sagitarianos com a sabedoria — seja ela por meio dos estudos ou ao explorar novos horizontes.

Reprodução

5° lugar: CAPRICÓRNIO

O signo apresenta um foco e determinação invejáveis. Os capricornianos buscam sempre ser melhores, então, se dedicam integralmente à realização de seus objetivos, não medindo esforços para tais conquistas.

Reprodução