A criança faz sucesso por falar muito bem com apenas dois anos
Reprodução/Itaú/Youtube
A criança faz sucesso por falar muito bem com apenas dois anos

O comercial do banco Itaú, estrelado pela atriz Fernanda Montenegro e a bebê Alice, de dois anos que faz sucesso com seus vídeos fofos na internet, foi muito bem aceito pelo público. Pelo sucesso, muitos memes começaram a circular com fotos da pequena, trocando as palavras ditas por Alice na campanha publicitária, mas Morgana Secco, mãe da criança, não aprova.


Ela se pronunciou nas redes sociais sobre os memes e disse não autorizar o uso da imagem da bebê para essas sátiras na internet. "Faz muitos dias que estou recebendo muitos memes com o rosto da Alice. A maioria deles são inocentes, são até engraçados, mas alguns deles não são. Queria deixar claro que a gente não deu autorização para nenhum deles e a gente não concorda em associar a imagem da Alice com fins políticos ou religiosos, por exemplo", disse.


"Além disso, a gente não autorizou nem o uso dela para empresas e instituições, então a gente também não autoriza campanhas de divulgações", comentou, excluíndo da lista as empresas com quem mãe e filha tem contrato comercial. Secco ressalta que pede o bom senso na hora e postar e caso os memes sejam nas situações citadas por ela, que não sejam postados. "Se verem posts com esses tipos de conotação, peçam para excluir. Óbvio que eu não consigo pedir para todo mundo excluir, mas se me ajudarem já dá uma mão", completa.


No comercial, Fernanda e Alice repetem: "Respeito, esperança, humanidade, amor entre as pessoas". "Ah, isso muda o mundo. Quem te ensinou, minha filha?", diz a atriz. "A vida", responde Alice. Na internet, usuários das redes sociais printam cenas da pequena no comercial e trocam as primeiras frases por falas diversas, como “desesperança, desrespeito e ódio entre as pessoas” ou até mesmo criticando o governo de Jair Bolsonaro. As sátiras acompanham a fala da garotinha, que troca o R pelo L nas palavras. 

No Twitter, alguns internautas reclamaram do posicionamento de Secco e afirmaram que os memes são consequências da exposição. Outros usuários compartilharam da mesma opinião da mãe, achando alguns memes de mau-gosto. 




    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!