Títi Ewbank Gagliasso estreia em filme publicitário; assista

A filha mais velha dos atores Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank fez uma narração pra lá de fofa para uma peça publicitária

Foto: Divulgação/WendyAndrade
Titi Ewbank Gagliasso estreia em campanha do Danoninho


Títi Ewbank Gagliasso,  filha dos atores Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso, fez sua estreia no mundo publicitário. A pequena emprestou sua voz para a locução de uma animação da marca Danoninho.

O filme, que fica ainda mais fofo sendo narrado por Títi, conta a história de um menino de 3 anos que descobre uma sombra enorme e muito divertida em sua casa. Ele começa a seguir a sombra, ora de longe, ora de perto, e aprende com ela a ser um gigante. 

Ao longo da história, a sombra o ensina a crescer por dentro, praticando boas ações -- como plantar uma árvore, cuidar de um passarinho machucado, alimentar os animaizinhos da rua e separar roupas para doação. A marca vem trabalhando desde 2020 sua plataforma 'Quero Ser Gigante' e o filme publicitário já pode ser visto nas redes sociais do Danoninho.

Como parte da campanha, a marca convida os pequenos para desenharem atitudes gigantes e os pais a postarem em suas redes sociais marcando @danoninhobrasil. Para cada post, limitado a um por perfil, Danoninho doará uma cesta básica, em parceria com a CUFA, para famílias que vivem em favelas de cinco capitais brasileiras (São Paulo, Rio de Janeiro, Salvador, Porto Alegre e Curitiba).