Menina de 5 anos usa lubrificante íntimo como álcool em gel

Garota levou produto sexual para a escola; veja a história

A pequena Summer deu um baita susto na mãe
Foto: Reprodução
A pequena Summer deu um baita susto na mãe

Os dois maiores aliados na retomada das atividades durante a pandemia causada pelo novo coronavírus são máscaras e álcool em gel. Uma garota escocesa de apenas 5 anos chamada Summer estava seguindo os protocolos de saúde, higienizando suas mãos com um frasco que achou em casa. O problema é que o produto em questão não foi desenvolvido para isso.

Na verdade, Summer estava higienizando as mãos com um lubrificante íntimo de sua mãe. O produto, que é da marca especializada em brinquedos sexuais Ann Summers, causou confusão na garotinha, uma vez que o frasco leva seu nome.

A garota de 5 anos gostou de usar o lubrificante íntimo como álcool em gel pelo efeito “quente e suave” que dava às mãos. Sua mãe, Louise, achou o frasco e entrou em desespero, imaginando que algum professor pudesse ter encontrado o produto. Não foi o caso.

“Vai ser muito engraçado contar essa história para ela quando for mais velha”, disse Louise ao jornal Scottish Sun. “Talvez eu coloque uma imagem do lubrificante no bolo de aniversário”.