Menina com síndrome de Down estrela campanha de marca de roupas infantis

A pequena Eleanor Manton foi convidada pela marca Jojo Maman Bébés para aparecer no catálogo da nova coleção

A pequena Eleanor Manton, de dois anos, que tem síndrome de Down, é a nova estrela de uma campanha da multinacional JoJo Maman Bébés. A menina é um dos rostos fotografados para o catálogo da coleção de outono/inverno 2020 da marca de roupas infantis.

Eleanor Manton estrelou a campanha de uma marca internacional de roupas infantis
Foto: Reprodução/Instagram
Eleanor Manton estrelou a campanha de uma marca internacional de roupas infantis

Em entrevista ao tabloide britânico The Sun, a mãe da garota, Helen, contou que recebeu um email da marca convidando a filha para estar no catálogo. Alguns dias depois de ter aceitado a proposta, uma caixa de roupas chegou na casa da família e Eleanor foi fotografada de casa pelo celular da mãe, enquanto o pai dançava ao fundo para deixar a garota animada.

A JoJo Maman Bébés explicou que conheceu Eleanor quando Helen marcou o Instagram da marca em uma foto da filha. Então eles decidiram convidá-la para a campanha, já que acharam a menina linda e as fotos da mãe muito boas. 

Helen falou que morreu de orgulho ao ver as fotos da filha na campanha. "Só de ver o rosto dela radiante, ela é um raio de luz, foi incrível. Isso me deixou muito orgulhosa", disse. A mãe de Eleanor também falou sobre a importância da representatividade. "É importante que pessoas com síndrome de Down sejam vistas na grande mídia. Quanto mais pessoas como Eleanor apareceram na mídia, inclusive na moda, melhor será", ela defendeu.