Relógio burlado e tarefas pagas: mãe cria métodos para ter mais tempo livre

Sarah Coley é mãe solteira e para cuidar dos filhos Beau e Jared e ainda conseguir descansar e relaxar criou métodos bem criativos

Sarah Coley tem uma semana agitada. Além de trabalhar num hospital, ela precisa comparecer em eventos extracurriculares quase todos os dias com os filhos Beau, de 11 anos, e Jared, de 9 anos. Para poder descansar no fim de semana, ela criou um método bem peculiar.

Leia também: Com cabelos brancos desde os 13, mulher se inspira na mãe para abandonar tintura

Foto: Reprodução/ The Sun
Sarah Coley e os filhos Beau e Jared

A mãe Coley faz alterações no relógio das crianças. "Digo aos meus filhos que eles não podem acordar até um certo tempo. Escrevo a hora em um pedaço de papel, para que não se esqueçam e espero que durmam. Digo a eles que eles não podem sair do quarto até que chegue a essa hora", explica ao The Sun .

“Quando eles dormem, entro no quarto que eles dividem e volto o relógio na parede para que eu possa dormir pelo menos uma hora a mais. Eles se divertem alegremente por mais uma hora e não fazem ideia de que tive uma ótima ideia", confessa Sarah.

Você viu?

Moradora de Redbrook, vilarejo no país de Gales, Sarah está com 41 anos e foi responsável por toda a criação dos meninos sozinha. “Sempre há tarefas e trabalhos que precisam ser realizados em casa. Encorajo Beau e Jared a fazer sua parte, oferecendo-lhes dinheiro se eles fizerem bem o trabalho e ajudarem. Eles esvaziam e carregam a máquina de lavar louça, guardam suas roupas limpas e fazem a parte 'estranha' da jardinagem", comenta.

Segundo a mãe, o dinheiro vai para o próprio cofrinho das crianças. Para ela, toda essa "armadilha" não é injusta e ajuda-os a ter responsabilidades e aprender que se trabalharem certo podem ganhar dinheiro.

A vida na casa dos Coley é sempre cercada de brincadeiras, como a das meias, que os garotos precisam achar pares iguais na pilha lavada. Tudo pode virar uma diversão, até para o bem da mã. “Tornei divertido para os meninos aprenderem a me fazer uma massagem nas costas e brincar com meu cabelo. Eles gostam de fazer isso e eu relaxo no sofá depois de um longo dia", finaliza.

Leia também: Veja reação de menina ao ganhar boneca que usa cadeira de rodas

O que achou da história de mãe solteira da Sarah? Ela é criativa na criação dos filhos ou fazê-los ter todas essas tarefas é abuso? Comente abaixo.