Mãe fica em choque ao descobrir que filha publica conteúdos sensuais no Twitter

"Ver minha própria filha dessa maneira foi um confronto. Isso tirou minhas memórias dela como uma criança inocente e a visão dela como uma 'boa menina'”, diz a mãe da adolescente de 19 anos

Para muitos pais, conversar com os filhos sobre sexo, pornografia e outros assuntos delicados nem sempre é fácil. Para uma mãe, em especial, a situação ficou ainda mais preocupante. Isso porque ela descobriu que a filha, de 19 anos, estava compartilhando fotos e vídeos sensuais de si mesma no Twitter.

Leia também: Mãe revela ter feito sexo em cama hospitalar duas horas após dar à luz

A mãe conta que ficou em choque quando descobriu que a filha publicada fotos e vídeos sensuais em sua conta do Twitter
Foto: shutterstock
A mãe conta que ficou em choque quando descobriu que a filha publicada fotos e vídeos sensuais em sua conta do Twitter

Ao site Mamamia , a mulher conta que ficou chocada ao descobrir o conteúdo publicado pela garota. “Obviamente, fiquei completamente em choque e não podia acreditar no que estava vendo. Ver minha própria filha dessa maneira foi um confronto. Isso tirou minhas memórias dela como uma criança inocente e a visão dela como uma 'boa menina'”, diz.

Diante da situação, a mãe ficou preocupada. Ela temia que as publicações íntimas afetassem os futuros planos de carreira e da universidade da jovem. No começo, ela guardou a descoberta para si mesma e sentiu-se muito estressada com toda a história para conseguir contar ao marido.

Leia também: “Não manda nudes!” Veja respostas geniais de mulheres ao receber fotos 

Você viu?

Por outro lado, depois de pensar nisso por vários dias, ela decidiu ir conversar com a filha sobre o conteúdo sensual. Ela admite que a conversa não foi nada fácil. No entanto, no final, ela sente-se feliz por ter feito isso. A menina, por sua vez, sentiu-se envergonhada pela mãe ter visto suas publicações. 

A discussão, mesmo que difícil, ajudou a filha a explicar suas intenções. “Ela me disse que isso lhe permitia se expressar da maneira que ela queria e de um jeito que ela não podia fazer em outros lugares. E que, através disso, ela lhe deu o poder de controlar o que era compartilhado e quando era feito. Para ela, foi libertador”, declara a mãe.

Leia também: Jovem viraliza no Twitter ao dar resposta perfeita a rapaz que pedia nudes

A jovem ainda deixou claro que já é “dona de si." “Com ela me dizendo isso, percebi que sim, ela era. Ela cresceu. Era adulta e podia, sem dúvida, tomar suas próprias decisões. Às vezes, eu poderia não concordar ou compreender plenamente. Mas isso é problema meu e não dela”, destaca. 

“Eu precisava apoiá-la e não julgar suas escolhas, porque, como mãe, às vezes é exatamente o que você precisa fazer pela filha ”, finaliza.