Menino faz desenho de bolo e resultado "inapropriado" chama atenção

A criança ainda aprimorou a primeira versão da obra de arte com "frutinhas"

Casamentos nem sempre são eventos divertidos para crianças e, muitas vezes, os pequenos precisam encontrar alternativas para se entreter. No caso de Jacob Francis, de sete anos de idade, a opção era colorir, mas quando os desenhos prontos acabaram, ele fez a própria arte copiando uma ilustração do bolo de casamento e o resultado ficou... inapropriado. 

Leia também: Bolo de vagina, biscoito de pênis e mais: histórias engraçadas de mães e filhos

Foto: Reprodução/Facebook
Jacob usou a ilustração de um bolo de casamento para fazer sua própria arte e o resultado deu o que falar entre a família


Ao The Mirror , a mãe, Hannah, de 30 anos, diz ter ficado "histérica" quando viu o desenho do filho. Isso porque assim que o menino entregou a arte, o primeiro pensamento que teve foi que  o  bolo de casamento parecia um pênis. "Tentei não rir quando Jacob me mostrou, porque não queria magoar os sentimentos dele", conta.

Foto: Reprodução/Facebook
Jacob aprimorou o desenho do bolo com frutas

Segundo ela, a criança estava muito orgulhosa de sua obra de arte e ainda decidiu completar os detalhes, acrescentando frutinhas — que também são questionáveis por parecerem muito com seios.

Você viu?

"Assim que vi as 'frutas' que ele desenhou pensei que estava ainda mais engraçado do que antes", disse a mulher, que mora em Gillingham, Inglaterra. 

Leia também: Sem perceber, mãe cozinha macarrão em formato de pênis para as filhas

Hannah e o marido, Glen, de 31 anos, mostraram o desenho do  bolo  para todos os amigos que estavam no casamento e afirmam que eles "acharam genial".

"Nós estamos rindo disso a semana inteira e, apesar da arte não ficar exposta na nossa geladeira para todos verem, nós definitivamente vamos guardá-la para Jacob ver quando estiver mais velho", finaliza a britânica.