Mãe compartilha truque genial que promete manter as crianças quietas

As duas filhas de Jessica ficaram entretidas com a história inventada por ela

Todos temos aqueles momentos em que só queremos um momento de sossego. Essa vontade pode ser ainda maior para quem tem crianças pequenas em casa, mas exige certa criatividade para conseguir "driblá-los". No caso de uma mãe dos Estados Unidos, a solução foi tão criativa que viralizou nas redes sociais. 

Leia também: Pai encontra solução criativa para "amamentar" bebê na ausência da mãe

A mãe comprou pijamas que brilham no escuro e disse para as meninas que precisavam ficar na luz para recarregá-los
Foto: Reprodução/Facebook/Jessica D'Entremont
A mãe comprou pijamas que brilham no escuro e disse para as meninas que precisavam ficar na luz para recarregá-los

Jessica D'Entremont é mãe de duas meninas hiperativas. Depois de um dia agitado, onde elas entraram em contato com muito barulho e muitas pessoas durante um passeio no shopping, a mulher viu que as filhas estavam "a ponto de surtar" e precisavam de um momento de paz. 

Então, Jessica teve uma ideia: ela comprou pijamas que brilham no escuro e disse às meninas que era preciso "recarregá-los" na luz — afinal, como eles iriam brilhar depois, certo? Então as duas ficaram pacientemente deitadas no chão, sob a luz, pelo tempo que fosse necessário.

Você viu?

Leia também: Mãe se veste de unicórnio para surpreender a filha e reação dela é pura fofura

"Se está procurando um jeito de manter suas crianças quietas... Compre pijamas que brilham no escuro! Fale para elas ficarem deitadas debaixo da luz para 'recarregá-los'... Eu nem estou me sentindo culpada sobre isso", disse em post no Facebook. O "truque" criativo foi compartilhado mais de 115 mil vezes.

Depois de viralizar, a mãe ainda fez uma atualização na história: "Para expandir esse truque, eu comecei a guardar os pijamas de volta no guarda-roupa pela manhã... Se eles não ficam expostos na luz o dia todo, perdem o brilho e não conseguem acender no escuro", brincou. 

Leia também: Mãe fica furiosa ao descobrir método usado pelo pai para diferenciar gêmeos 

"Meu Deus, isso é brilhante", comentou uma internauta. "Essa sua ideia vai me ajudar muito na hora de colocar meus filhos na cama", disse uma segunda. "Isso com certeza é o melhor do que o jogo que eu brinco com as minhas filhas sobre quem fica em silêncio por mais tempo", diz outra.