O que era para ser um ultrassom de rotina para Iyanna Carrington, de 17 anos, se tornou uma foto viral nas redes sociais. Isso porque o exame mostrou o rosto da criança — que, segundo a própria mãe, parecia um "bebê demônio sorrindo em sua direção".

Leia também: Amaldiçoada pelo ex? Mãe se preocupa ao ver "olhos extras" em ultrassom 

A mãe viu o rosto do 'bebê demônio' durante um exame de ultrassom para descobrir se terá um menino ou uma menina
Reprodução/Facebook
A mãe viu o rosto do 'bebê demônio' durante um exame de ultrassom para descobrir se terá um menino ou uma menina

A adolescente, de Virginia, nos Estados Unidos, está na 24ª semana de gravidez e queria muito descobrir o sexo do bebê pelo exame de ultrassom . Porém, depois da revelação de que está esperando uma menina, Iyanna e o parceiro, Raleek, se assustaram ao ver o rosto da filha. 

"Nunca vimos nada igual. Iamos só descobrir se o bebê é menino ou menina. Eles mostraram o rosto e estava normal. Então, a enfermeira confirmou que é uma garota e quando ela voltou a mostrar o rosto dela, ela estava olhando para a câmera desse jeito. Então eu falei 'Ela parece um fantasma'. Fiquei com medo", disse ao Daily Mail

Apesar do susto, a médica assegurou que esse rosto "demoníaco" é perfeitamente normal e que os pais não precisavam se preocupar. "Não sei porque ela estava assim na hora do exame, mas eu já amo muito meu 'bebê demônio'", comentou a mãe

Leia também: Bebê abre "sorrisão" em ultrassom e pais revelam como conseguiram isso

Ela compartilhou a foto no Facebook e o caso viralizou, recebendo mais de 15 mil curtidas e 7,6 mil comentários. "Algumas pessoas na internet pensaram que [a imagem] era fake, mas é meu bebê ali de verdade. Nós rimos muito do ultrassom e dá para ver que minha filha é linda." 

    Leia tudo sobre: gravidez

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!