Mãe ganha ursinho de pelúcia com voz de filho falecido e emociona

Filha presenteou mãe com a "voz" do irmão que faleceu em outubro e compartilhou o momento da entrega do presente no Twitter; veja o vídeo

Brittany Garcia, da Califórnia, no Estados Unidos, presenteou a mãe com um ursinho de pelúcia especial na noite de Natal. Na tentativa de confortá-la sobre a morte do irmão, Brittany fez um ursinho vestido de policial que emite a voz do jovem.

Leia também: Menina morre no dia do aniversário da mãe e história emociona

No Natal, mãe foi presenteada com ursinho de pelúcia que emite a voz de filho já falecido e vídeo do momento viralizou
Foto: Reprodução/Twitter
No Natal, mãe foi presenteada com ursinho de pelúcia que emite a voz de filho já falecido e vídeo do momento viralizou

A garota compartilhou o momento da entrega do  ursinho de pelúcia para a mãe em sua conta no Twitter, e o vídeo com a reação emocionada dela viralizou na rede social. Publicado na noite no dia 24, o vídeo tem mais de 6,3 milhões de visualizações.

Brittany escreveu que seu irmão mais novo morreu no início de outubro. Por isso, no Natal, ela presenteou a mãe com um bicho de pelúcia usando um uniforme de polícia – profissão do irmão – e com a sua voz.

Veja o vídeo do momento:

Você viu?

O gesto emocionou os usuários do Twitter e centenas de pessoas mandaram comentários para Brittany enviando força à mãe da garota e comentando sobre o quanto ficaram emocionadas assistindo ao vídeo.

No tanto, algumas pessoas chegaram a dizer que o presente de Natal apenas contribuiria para deixar a mulher ainda mais triste. Diante disso, Brittany se manifestou.

“Gostaria de comentar que as pessoas sofrem de formas diferentes. Minha família tem a necessidade de ouvir a voz dele e isso não faz com que uma ferida seja aberta (como as pessoas disseram), porque a nossa ferida não fechou e provavelmente nunca irá”, escreveu a garota na rede social.

“Minha mãe ADOROU o presente ! Para todos que vieram dizer palavras amáveis, que estão pensando e orando por nós, muito obrigada”, completou Brittany.

Leia também: Pais de bebê com câncer terminal antecipam casamento para filho entrar na igreja

Ursinho de pelúcia com voz de mãe falecida emociona pai

Foto: Reprodução/Twitter
Homem ganha ursinho de pelúcia com voz da mãe e tem reação emocionante que viralizou nas redes sociais

A mãe de Brittany não foi a única a ser presenteada neste Natal com a “voz” de alguém querido que morreu. Também no Twitter, a norte-americana Melia compartilhou que ela e a irmã deram ao pai um ursinho de pelúcia que emite a voz da mãe dele, já falecida. “Meu pai se recusa a comprar um iPhone porque uma mensagem de voz da mãe dele, que morreu, não pode ser transferida de um Android. Então, eu e minha irmã inserimos a mensagem em um urso de pelúcia. Feliz Natal, papai!”, explicou Melia sobre o presente na rede social. Relembre a história .