É normal uma mãe querer agradar os filhos e Emma Tapping não mede esforços para isso. Todos os anos, ela compra centenas de presentes e gasta muito dinheiro com isso. Com o tempo, ela foi ficando conhecida por postar fotos da sua árvore cheia de presentes de Natal. Muitas pessoas consideram Emma exagerada e acreditam que ela deveria doar algumas coisas, mas também tem quem a defenda.

Emma Tapping gasta muito dinheiro todos os anos para comprar os presentes de Natal para os filhos e familiares
Reprodução/Instagram
Emma Tapping gasta muito dinheiro todos os anos para comprar os presentes de Natal para os filhos e familiares


O caso dessa mãe que gasta horrores em presentes de Natal já foi tema até de um documentário. As fotos da árvore lotada de embrulhos viralizam todos os anos – e este ano não foi diferente.

De acordo com informações do portal britânico “The Sun”, Emma acredita que tudo vale a pena quando ela vê os rostos dos seus três filhos, Mia, Ella e Tatum, na manhã de Natal. A mãe, que ama comprar presentes, revela que ano passado distribuiu 350 presentes que, juntos, custaram 2 mil libras (em torno de R$ 9,8 mil). Neste Natal, esse valor promete ser ainda maior.

Preparação dos presentes de Natal

A mãe garante que não fica com dívidas por conta dos presentes de Natal e que a reação dos filhos é melhor recompensa
Reprodução/Instagram
A mãe garante que não fica com dívidas por conta dos presentes de Natal e que a reação dos filhos é melhor recompensa


Você viu?

A mãe, que possui 17 mil seguidores no Instagram, já compartilhou como está a preparação dos presentes para o Natal deste ano e a publicação recebeu duras críticas. Diversos seguidores estão considerando Emma “desagradável” por expor compras tão extravagantes. Uma pessoa comentou: “Muitas pessoas não têm nada, então acho que você deveria fazer doações”.

Já outra diz: “Pessoalmente, acho que isso é ridículo. Quem precisa disso? Apenas uma pessoa egoísta”. Outra pessoa concorda e posta: “Tenho certeza de que você está perdendo de vista o verdadeiro sentido do Natal com todos esses presentes”.


Por outro lado, algumas pessoas saíram em defesa de Emma. “Acho que ela deve gastar o dinheiro que ganhou arduamente com o que ela quiser. Quem somos nós para julgar?”, comenta um seguidor. “Se eu tivesse todo esse dinheiro, acredito que meu filho seria mimado dessa forma”, acrescenta outro.


A mãe diz que já está acostumada com a reação que as pessoas têm ao ver sua montanha de presentes. Enquanto o Natal não chega, ela resolveu postar um pequeno vídeo de como fica a casa antes de todos os presentes estarem arrumados na árvore. Emma também faz questão de dizer que não fica endividada com os presentes de Natal  e garante que sabe pechinchar como ninguém.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!