Foto de noiva amamentando antes de entrar na Igreja emociona

Imagem viralizada foi fotografada pelo fotógrafo espanhol Antonio Terrón minutos antes da noiva subir no altar. Saiba a história por trás da imagem

Era para ser um ensaio fotográfico de casamento como qualquer outro, mas o fotógrafo espanhol Antonio Terrón conseguiu clicar o momento emocionante de uma noiva amamentando  minutos antes de ela subir ao altar. O clique sensível e delicado de Antonio encantou os internautas e a imagem viralizou nas redes sociais.

Foto: Antonio Terron
Noiva amamentando é fotografada minutos antes de subir no altar, imagem emociona e viraliza nas redes sociais

A noiva amamentando é Laura e, de acordo com Antonio, o pequeno Theo mostrou que queria ser alimentado quando ela estava quase saindo do carro prestes a entrar na igreja. Mesmo com o vestido de noiva, a mãe não hesitou ao tirar uma das alças da roupa para amamentar o filho ali mesmo.

A foto foi publicada no Facebook de Antonio com um texto emocionado sobre como foi a experiência de registrar esse momento. “Não será minha melhor foto, não será um dos momentos que as pessoas estão acostumadas a ver na fotografia de casamento , mas para mim pouco importa. Quero casais que sintam o que sinto; quero casais de verdade, casais que sintam cada um de seus sentimentos em relação à pessoa com quem vão passar o resto de seus dias”, escreveu.

“Por isso, mostro a você esta imagem, que para mim vale mais do que você imagina, e é o que realmente importa nesta vida: o amor incondicional de uma mãe por seu bebê. Esta é Laura. Você pode não acreditar, mas naquele momento ela estava prestes a entrar na igreja para finalmente ver seu futuro marido. Eternamente agradecido à família”, completou.

Repercussão da noiva amamentando

Foto: Antonio Terron
Foto de noiva amamentando viralizou nas redes sociais e tem mais de 26 mil interações e 11 mil compartilhamentos

Publicada no dia 18 de outubro, a imagem ganhou os internautas e viralizou. Até o momento, somam mais de 26 mil interações e 11 mil compartilhamentos. Nos comentários, que são mais de 2,7 mil, os usuários parabenizam Antonio pelo registro e comentam sobre a beleza da imagem.

No entanto, uma minoria de pessoas chegou a questionar sobre a veracidade da foto, alegando que ela poderia ter sido posada, indicando que não há tanta beleza assim no momento. “O natural é amamentar antes de se vestir, não depois! Não vejo uma foto linda, mas fora de contexto”, escreveu uma pessoa.

Prontamente, uma usuária defendeu a  noiva amamentando : “Posada ou não, a foto fala por si mesma; é linda, bem clicada, trabalhada e com um conteúdo que, com todo o meu respeito, está longe de sua compreensão artística [...]. Meu conselho é para aprender que as opiniões devem ser fundamentadas e você usa conceitos arcaicos, mostrando sua ignorância e falta de respeito para com a espontaneidade da fome e do amor ”.