É normal para os pais ter que lidar com bagunça de criança, já que os pequenos estão sempre perambulando pela casa e se colocando em apuros por causa de suas brincadeiras. Ao cuidar dos filhos , os responsáveis acabam salvando-os de muitos apertos — literalmente —, e não foi diferente com o sobrinho de Giulia Ramalho, que se enfiou entre as almofadas e ficou preso dentro do sofá de casa.

Leia também: Criança sendo criança: pais deixam filhos livres e o resultado é muita bagunça

A publicação sobre a bagunça de criança viralizou no Facebook, recebendo dez mil curtidas e 53 mil compartilhamentos
Reprodução/Facebook
A publicação sobre a bagunça de criança viralizou no Facebook, recebendo dez mil curtidas e 53 mil compartilhamentos


Giulia fez uma publicação no Facebook sobre a bagunça de criança , que logo viralizou, recebendo mais de duas mil curtidas e cerca de 53 mil compartilhamentos. “Meu sobrinho entrou no sofá”, escreve sobre o ocorrido, em post acompanhado de três fotos.

A sequência de imagens apresenta o menino, que se chama Davi D’Alessandro, preso em sofá retrátil apenas com a cabeça para fora e o “resgate” que aconteceu logo em seguida com a ajuda da mãe de Davi, puxando o garoto pelos braços.

Leia também: Saiba como envolver filhos pequenos no processo de organização da casa


A cena foi muito comentada por usuários na rede, que, entre risadas, compararam a situação a um parto natural, afirmando que Davi “nasceu de novo”. “Parece que ele nasceu do sofá”, comenta um dos internautas.

Alguns usuários ainda ficaram confusos com as imagens, que podem ser fortes para quem não está acostumado a lidar com crianças diariamente. “Eu achei que ela estava puxando o menino pelas pernas e o bumbum dele estava amostra”, escreve outro internauta. Outras pessoas ainda fizeram piada: “Eu fico assim na segunda-feira”.

Vídeo registrando a bagunça de criança

Em seu perfil no Instagram, o garoto Davi D'Alessandro publicou o vídeo registrando o momento da bagunça de criança
Reprodução/Instagram
Em seu perfil no Instagram, o garoto Davi D'Alessandro publicou o vídeo registrando o momento da bagunça de criança


Em seu perfil no Instagram, o próprio menino publicou um vídeo do momento. No post, Davi D’Alessandro aparece sendo puxado pela mãe, gritando e esperneando com o resgate. É possível ouvir risadas e vozes de outras crianças ao fundo.

Leia também: Famosa na web por perfeição, mãe mostra bagunça em casa na vida real


O vídeo apresentando a bagunça de criança foi visto quase 500 vezes na rede, e os internautas também fizeram questão de comentar a publicação. “Eu riria tanto que não conseguiria ajudar meu filho”, comenta um usuário.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!