Mãe vai a baile de formatura do ensino médio com a filha de dois anos de idade
Após tornar-se mãe aos 13 anos de idade, Kayleigh decidiu levar a "acompanhante especial" à formatura como forma de celebrar seus esforços
Por iG Delas |
Kayleigh Danielle Molloy Snaith, uma mãe britânica de 16 anos idade, levou a filha de dois anos para seu baile de formatura do Ensino Médio . De acordo com entrevista que deu ao tabloide “Daily Mail”, um de seus objetivos era mostrar ao seus colegas que disseram que ela não conseguiria terminar o Ensino Médio e que ela tinha arruinado a própria vida por ter ficado grávida, que estavam errados.
Kayleigh ficou grávida aos 13 anos de idade, e precisou estudar para passar de ano e se formar ao mesmo tempo em que criava sua filha, Harley Snaith. Agora ela pode dizer que não só conseguiu, mas ainda levou a filha ao baile de formatura para que celebrassem o momento especial juntas.
Apesar de Harley não poder comparecer de fato à formatura da mãe, Kayleigh comprou um vestido único para a ela, com direito a renda e lacinho, para que a filha se sentisse como uma princesa. As duas posaram para fotos antes de Kayleigh ir para o evento.
Você viu?
Ao jornal britânico, a jovem mãe, que ainda mora com os pais, falou mais sobre levar a filha como acompanhante. “Eu queria levar Harley para a festa e para escolher um vestido especial para mostrar a ela que ela é e sempre será uma princesa aos meus olhos. Eu espero que ela cresça sabendo que merece ser tratada com amor e carinho.”
A gravidez da mãe que foi ao baile de formatura com a filha
Engravidando no início da adolescência, Kayleigh manteve sua gravidez em segredo por seis meses, insegura da reação dos pais . Quando descobriram, eles prometeram apoiá-la e preparar a casa para a chegada da netinha. “Não foi fácil. Quando Harley era ainda recém-nascida, eu ficava acordada à noite [para cuidar dela] e depois ia direto para a escola”, conta a formanda.
“Em casa, eu precisava ser uma mãe e uma adulta, mas aí eu ia para a escola e tinha que ser uma adolescente”, diz. Sendo mãe no Ensino Médio, Kayleigh enfrentou comentários cruéis por ter ficado grávida tão cedo, ouvindo pessoas chamando-a de “nojenta”. Ela diz que a filha se tornou uma motivação para superar as críticas e que não consegue imaginar uma forma melhor de provar que os “haters” estavam errados do que levando Harley para o seu baile de formatura
.