Garotinho faz xixi durante pedido de casamento, e vídeo viraliza

O casal estava em total clima de romance e só percebeu depois o que houve

Era para ser um momento totalmente romântico, Kevin Przytula pensou em tudo para tornar especial o pedido de casamento a Allyssa Anter. Para registar a ocasião, ele pediu para a filha de 11 anos gravar o momento da proposta. Porém, quem chamou atenção foi enteado dele, Owen Anter, de três anos, que estava apertado e resolveu fazer xixi bem na hora do pedido.

Leia também: Xixi na cama? Veja qual a melhor forma de lidar com o problema

Foto: Reprodução/Youtube
Kevin Przytula queria fazer um pedido de casamento romântico, mas seu enteado resolveu roubar a cena ao fazer xixi


No vídeo, é possível ver Przytula se ajoelhar em frente da amada para entregar o anel de compromisso. Foi justamente no momento em que o filho de Allyssa, sem entender o que estava prestes a acontecer, abaixou sua pequena calça jeans e começou a fazer xixi. O local escolhido para ser o cenário do pedido de casamento foi a escultura Bay City’s Ring of Friendship, em Michigan, nos Estados Unidos.

Leia também: 18 sinais que o homem está pronto para fazer o pedido de casamento

O melhor é que o casal não percebeu o que o garotinho estava fazendo. Após Allysa dizer "sim", eles mantiveram o clima de romance, deram um beijo e não entenderam o motivo da filha de Przytula estar rindo tanto enquanto gravava. Até que o casal olhou para o lado e viu que Owen transformou o local no seu próprio banheiro. “Oh, meu Deus! Ele está fazendo xixi. Isso é sério?”, exclamou o padrasto do menino no vídeo.

A inusitada situação ganhou repercussão 

Segundo informações do site americano "New York Post", o casal explicou que Owen ainda está aprendendo a ir ao banheiro sozinho e algumas vezes acaba fazendo xixi em lugares inapropriados, inclusive em locais público. Deu para perceber, né?

Leia também: Com teste de olho em tela do aeroporto, homem faz pedido diferente

Przytula resolveu postar o divertido vídeo nas redes sociais e rapidamente a postagem viralizou, mas acabou sendo removida pelo Facebook. O casal passou a receber inúmeros pedidos para postar o vídeo do pedido de casamento novamente, e o padrasto de Owen decidiu, desta vez, publicar no YouTube. O vídeo já soma cerca de 580 mil visualizações, e o caso passou a ser noticiado por diversos veículos internacionais.