Poucos escapam de um corte de cabelo desastroso na infância. A apresentadora da rádio BBC, Rachel Burden, foi quem fez alguns lembrarem desse trauma que, se tudo deu certo, ficou lá atrás, somente nas lembranças. O assunto veio à tona quando Rachel usou sua conta do Twitter para contar que resolveu cortar o cabelo do filho Henry, de dois anos, mas se arrependeu por ter dado uma franja curta e estranha a ele.
Leia também: Pai obriga filha a cortar os cabelos como punição por ter feito luzes
Para completar o post, a jornalista exibiu a foto do filho com a franja curta e totalmente torta. Não demorou muito, é claro, para a revelação virar piada e a jornalista receber várias mensagens sobre cortes de cabelo. “Minha mãe fez algo parecido com o meu irmão. Quando ele se deparou com as fotos, mais velho, ela disse que ele mesmo tinha cortado o cabelo (risos)”, compartilhou uma seguidora.
Simpática, Rachel respondeu a moça do comentário e disse que provavelmente adotará a mesma estratégia no futuro. Ao fazer o post, porém, ela não imaginava que, em pouco tempo, ela receberia uma enxurrada de fotos de crianças que já passaram por esse trauma. A seguidora Sandra Bell compartilhou a foto de suas filhas e contou na legenda que a mais velha, de seis anos, foi quem cortou a franja da mais nova, de quatro.
Leia também: Cortei a franja e não gostei, e agora? Veja dicas de como contornar
O cantor David Thomas, que é amigo da jornalista, também entrou na brincadeira, mas foi mais pessimista ao contou que viveu algo parecido em sua família. “Levou dois anos para o cabelo da minha filha voltar ao normal depois que minha esposa decidiu cortar sozinha! Quem diria que poderia danificar uma franja durante anos?”, disse.
Mãe cansou da franja curta
Na manhã de terça-feira, Rachel revelou na mesma rede social que cansou de ver o filho com o cabelo daquele jeito e acabou tomando uma atitude. “Para quem estava preocupado, ele já foi para um cabeleireiro de verdade para consertar o estrago. Espero que o trauma tenha sido minimizado”, publicou.
Leia também: Qual é o tipo de franja perfeito para seu formato de rosto e cabelo
Nos comentários, alguns seguidores da apresentadora brincaram com a possibilidade de o salão ter o nome de “milagre” ou algo relacionado. Bem humorada, Rachel curtiu e respondeu a maioria. Depois, fez questão de compartilhar uma foto do pequeno Henry com seu "cabelo novo". E você, já teve uma franja curta
ou torta demais durante a infância?