Mãe que deixou filha deitada em chão de aeroporto explica o porquê disso

Desconhecido tirou a foto e compartilhou no Facebook, e, sem que ninguém soubesse da história das duas, americana se tornou "pior mãe do mundo"

Desde 2016, uma foto “persegue” a vida de uma mãe de Illinois, nos Estados Unidos. Na imagem, ela aparece sentada em uma cadeira de aeroporto, olhando o celular, enquanto a filha de apenas dois meses está deitada no chão do local. Assim que a imagem foi compartilhada na rede social Facebook, Molly Lensing se tornou a “mãe que achava o celular mais interessante que a própria filha”.

Leia também: Pais superam o preconceito e optam por ficar em casa para cuidar dos filhos

Foto de mãe sentada no aeroporto com filha no chão viralizou mesmo sem as pessoas saberem a verdadeira história
Foto: Facebook/Reprodução
Foto de mãe sentada no aeroporto com filha no chão viralizou mesmo sem as pessoas saberem a verdadeira história

A história viralizou rapidamente pelo mundo, mesmo que as pessoas nem soubessem a história da família. Quase um ano depois, em entrevista ao site “Today”, a mãe revelou a verdade por trás da foto tirada sem sua permissão. “Nós tivemos a má sorte de ficarmos presas no meio do apagão dos computadores da empresa aérea.”

Leia também: Mesmo após bolsa estourar ao vivo, jornalista permanece em programa até o fim

Você viu?

O problema, que ocorreu em agosto do ano passado, suspendeu vários voos da companhia, e especificamente o voo de Molly e da filha foi remarcado tantas vezes que as duas tiveram de passar mais de 20 horas no aeroporto . Na época, a menina tinha apenas dois meses.

“Anastasia foi carregada por muitas horas. Meus braços estavam cansados, e ela precisava se esticar também. Além disso, precisava falar com todos os familiares preocupados em saber onde estávamos.”

Perseguição

Foto: Facebook/Molly Lensing/Reprodução
Molly afirma que ainda se pega pensando na foto que tiraram dela, mas prefere pensar nas pessoas que realmente a conhecem

Meses após o ocorrido, Molly viu sua imagem circular pela imagem com comentários maldosos. Algumas pessoas encontraram seu perfil no Facebook e passaram a enviar mensagens pela rede social. “Senti como se minha privacidade houvesse sido violada. Eu havia acabado de começar em um trabalho novo e fiquei morrendo de medo do que meus colegas e chefes pudessem pensar.”

Leia também: Meu filho quer ser youtuber, e agora? Veja o que dizem pais e especialista

A imagem não causou nenhum problema no trabalho da mãe, entretanto, ainda hoje, a tal foto cruza os pensamentos de Molly algumas vezes. “Eu ignoro a foto e os comentário e foco naqueles que realmente me conhecem. Sei que sou a melhor mãe para minhas filhas e as crio da melhor forma que posso.”