Mãe responde a filho pergunta íntima sobre sua vida sexual e divide opiniões

"Embora eu tentasse parecer calma e legal, estava me sentindo realmente estranha. Talvez porque eu fui pega de surpresa", escreveu em uma postagem

Uma mãe foi pega de surpresa pelo filho que resolveu perguntar com que frequência ela e o pai dele faziam sexo. A mulher, por sua vez, deu uma resposta sincera sobre sua vida sexual e a atitude dividiu opniões.

Leia também: Mãe amamenta filho durante sexo e diz que "não há nada de errado em fazer amor"

Mãe é sincera sobre vida sexual e conta ao filho que faz sexo com o pai dele duas vezes por semana
Foto: shutterstock
Mãe é sincera sobre vida sexual e conta ao filho que faz sexo com o pai dele duas vezes por semana


A mulher relatou o acontecido em um site britânico destinado a discussões entres pais. Ela conta que o filho de 12 anos perguntou sobre a vida sexual dela e que, mesmo assustada, ela decidiu conversar sobre o assunto, revelando ao menino que ela e o parceiro têm relações sexuais duas vezes por semana. O portal britânico "Daily Mail" repercutiu o caso recentemente. 

“Embora eu tentasse parecer calma e legal, estava me sentindo realmente estranha. Talvez porque eu fui pega de surpresa”, escreveu na postagem. “Eu sou uma pessoa muito discreta e nunca falo sobre sexo com os amigos, mas meu filho tem muito menos inibições e muitas vezes menciona coisas que eu acho embaraçosas. Eu nunca faria essa questão para minha mãe”, acrescenta.

A mulher ainda diz que esperava ter conversas mais comuns, como explicar para o filho o que é sexo, mas não imaginava que teria que responder algo tão íntimo.

Você viu?

Reação dos usuários

Depois de ter essa franca conversa com o filho, a mãe se sentiu envergonhada e, por isso, resolveu contar a história no fórum de discussões. Alguns usuários ficaram chocados por ela ter sido tão honesta com o filho, pois acham que falar disso com filho não é algo apropriado. Por outro lado, houve pessoas que admiraram a atitude da mulher.

Leia também: Mãe que usou sexo para induzir o parto conta como foi a experiência

Uma internauta fez o seguinte comentário: “Eu não teria dito a ele. Minha resposta teria sido aquilo que é privado entre mim e seu pai e não é algo que você ou qualquer outra pessoa precisa saber. Pergunta muito inapropriada. Não importa a idade”.

Já outra pessoa aponta: “Eu acho que você está absolutamente correta. Você ensinou a ele que é completamente normal ter sexo regular dentro de um relacionamento comprometido. Não há nada de errado com isso”.

Leia também: Menino ou menina? Mãe fica realmente chocada ao descobrir sexo do bebê no parto

E você, o que pensa sobre o assunto? Seria sincera se seu filho perguntasse sobre a sua vida sexual ou desviaria o tema da conversa?