Segundo jornais europeus, a jovem teria feito bullying contra uma criança vítima de câncer e estava sendo castigada pela mãe
Um vídeo que mostra uma mulher que raspa a cabeça de uma jovem ganhou fama na internet e nas redes sociais. Segundo informações dos jornais "Daily Mail" e "Metro", a mulher nas imagens é mãe da adolescente. As publicações ainda afirmam que aquele era um castigo para a jovem, que havia praticado bullying contra uma criança vítima de câncer.
+ Suícidio de meninas reacende debate sobre bullying em escolas na França

Os jornais dizem que a criança vítima do bullying sofria câncer e havia perdido os cabelos por causa do tratamento. Por isso, a suposta mãe decide raspar a cabela da jovem, para que ela também fique careca.
Nas imagens, a adolescente cobre o rosto a parece chorar. A mulher que raspa o cabelo dela se mantém calma, mas como a qualidade do áudio é ruim, não é possível entender o que ela diz.
+ Cena de menina amarrada pelo cabelo a carrinho de mercado choca na redes sociais
Não se sabe a veracidade da história, mas ainda assim o vídeo foi publicado diversas vezes no You Tube e também gerou polêmica no Twitter. Entre os comentários, alguns internautas concordaram com a medida extrema da mãe. Outros, criticaram duramente.
"Pais precisam parar de postar seus filhos sendo humilhados nas redes sociais", disse um internauta. "Foi um jeito de lidar com a situação. Se ela fez mesmo bullying, foi uma forma de educar a menina", escreveu outro.
No You Tube, os comentário continuam: "Até os 18 anos nossos filhos são nossa responsabilidade. Bem feito" e "A mãe não machucou a filha e espero que tenha mostrado que ela não deve fazer bullying pelo resto da vida, especialmente contra quem está doente ou vulnerável" foram algumas opiniões.
+ Terapeuta cria polêmia ao defender que "as crianças estão precisando de tapa na bunda”
As críticas também seguiram: "É um abuso! A jovem fez bullying porque aprendeu a fazer isso. Há maneiras muito melhores de punir ou educar". O jornal "Metro" também separou algumas sugestões que poderiam ser tomadas em um caso como esse que não usasse um tipo de agressão como raspar a cabeça da jovem: "Essa mãe deveria ter levado a filha a um centro que trate crianças com câncer. Assim ela veria como é a realidade dessas crianças e de seus pais e como eles lutam contra essa doença" e "ela deveria ter de fazer trabalho voluntário num hospital com pacientes que sofressem de câncer terminal".