Tamanho do texto

A japonesa Koto Nakamura se preparou durante meses para receber uma menina, que já tinha roupas e nome escolhido

Desde o momento em que uma mãe descobre que está grávida até o dia de descobrir o sexo do bebê, é um longo periodo de espera e curiosidade. Com Koto Nakamura, que descobriu que seria mamãe de uma menina, não foi diferente.

Mulher vai ao hospital dar à luz um filho e acaba tendo quíntuplos

Mas no momento do parto da japonesa, ela teve uma surpresa: apesar de ter se preparado durante meses para a chegada de uma menina, ela deu à luz um menino.

À espera de uma menina, mulher dá à luz menino
Reprodução/Instagram
À espera de uma menina, mulher dá à luz menino

Jessica Jackson, fotógrafa contratada para registrar o nascimendo do bebê, conseguiu capturar uma foto do momento em que a mãe vê que teve um menino. A cara de surpresa de Nakamura é impagável. A imagem compartilhada no Instagram da profissional, viralizou na internet.

Ainda estou amamentando e engravidei de novo, e agora?

Ao site australiano  "Kid Spot", Jessica contou que, momentos antes de Koto dar à luz, a assistente de parto contou uma história parecida. "Estávamos todos rindo e brincando sobre isso, dizendo: 'imagine se isso acontece com a Koto?'", relembra ela. "Mas não acreditávamos que fosse possível".

Vídeo mostra novo método de parto: "cesariana natural"

A vida de Koto e seu marido já estava cor-de-rosa, com roupinhas para meninas e até mesmo o nome da menina escolhido: seria Hinata, mas virou Taiga.

    Leia tudo sobre: Gravidez

    Notícias Recomendadas

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.