Tamanho do texto

Luiz Vazquez levou o filho para o show da turnê "A Head Full Of Dreams", filmou a reação do menino e compartilhou na web

Pessoas com autismo possuem uma dificuldade maior para expressar emoções ou ficar em espaços muito lotados e barulhentos. Mas foi exatamente o contrário que aconteceu em um show da banda Coldplay na Cidade do México. Enquanto assista a apresentação, o filho autista de Luiz Vazquez teve uma reação emocionante.

Luiz e o filho autista no show do Coldplay
Reprodução YouTube
Luiz e o filho autista no show do Coldplay

O show pertencia a turnê "A Head Full Of Dreams", ou "Uma Cabeça Cheia de Sonhos", em português, e foi a realização de um sonho que a banda proporcionou, mesmo que indiretamente, para o filho de Luiz. Enquanto ouviu "Fix You", sua música favorita, o menino chorou, dançou e abraçou o pai, que também se emocionou com o que via. 

O momento foi gravado e compartilhado por Luiz no YouTube. "Eu e minha esposa decidimos compartilhar esse momento com o mundo todo. As imagens já dizem tudo. Vamos continuar compartilhando coisas do tipo para que todos entendam que ainda existe uma chance de um lugar melhor para eles", escreveu Luiz, referindo-se a pessoas autistas. 

Confira o vídeo que já foi visualizado mais de 1,8 milhões de vezes.  


    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.