Tamanho do texto

O britânico Joe Heenan entregou uma caixa de presente para as crianças, mas ao abrirem, elas tiveram uma surpresa

O famoso 1º de abrill, dia da mentira, deu ao britânico Joe Heenan uma ideia de pegadinha que viralizou nas redes sociais. Pai de duas crianças, ele entregou uma caixa de presente para os pequenos, que ao abrirem o "presente", não encontraram um eletrônico, mas, sim, uma mensagem fazendo referência à data.

Pai faz pegadinha com os filhos
Reprodução/Twitter
Pai faz pegadinha com os filhos

A foto dos filhos foi parar nas redes sociais e chegou a mais de 4 mil compartilhamentos e 3 mil curtidas no Twitter.

O britânico contou à BBC que foi criticado, mas que as crianças levaram a brincadeira na esportiva. "Algumas pessoas sem senso de humor começaram a me bombardear com mensagens de ódio. Eles não perceberam que era apenas um tuíte", comentou.

"Eu não sou tão malvado assim", contou. "Os dois ganharam chocolates por levarem na esportiva", completou o pai.

Com grande senso de humor, Joe contou que as crianças já estão acostumadas com suas piadas e que nunca se importaram com isso. 

"Alguns estão dizendo que sou um pai ruim e isso me deixa chateado, já que os meus filhos têm o meu senso de humor e também adoram fazer essas postagens bobas", garante ele. "Mas acho que algumas pessoas preferem ver apenas o lado negativo das coisas", finaliza.

Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.