Tamanho do texto

Stephanie Rothstein Bruce tem 32 anos, dois filhos e usa as redes sociais para exibir naturalmente as consequências das duas gestações até em corpo de atleta como o dela

A maratonista americana Stephanie Rothstein Bruce vem usando sua conta no Instagram para publicar fotos naturais, sem efeito ou photoshop, em que exibe seu corpo após dar à luz dois filhos. 

Stephanie
Reprodução/Instagram
Stephanie


Leia mais: Mulher perde 60 kg, vence competição exibindo estrias e ganha fama

Aos 32 anos, Stephanie, do Arizona, nos Estados Unidos, decidiu exibir nas redes sociais as marcas que ganhou após a gravidez com inuito de mostrar que até atletas com uma vida saudável sofrem com as mudanças do corpo durante a gestação.

"Quando olho para baixo, vejo as estrias que estão aqui para ficar, músculos abdominais que precisam de reforço contínuo, as pernas que são poderosas e os pés que estão prontos para voar", escreveu ela em uma de suas publicações.

Leia mais:  Após três infartos, aposentado estreia na São Silvestre: 'Corrida me regenerou'

Maratonista não esconde marcas que a gravidez deixou
Reprodução/Instagram
Maratonista não esconde marcas que a gravidez deixou


"Eu posso correr meia maratona às 5h da manhã, mas também continuo urinando na calça, com diástase abdominal e estrias pós-parto", disse. "Compartilho essas coisas para que as mães e as futuras mamães saibam que elas podem voltar a sua forma atlética, a terem objetivos grandes, serem mães, terem imperfeições, não ficarem envergonhadas com seu corpo e terem confiança em si mesmas", completa.

Americana mostra corpo após dar à luz dois filhos
Reprodução/Instagram
Americana mostra corpo após dar à luz dois filhos


    Notícias Recomendadas

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.