Tamanho do texto

Kim Tucci, se surpreendeu com uma gravidez natural de quíntuplos e conta seu dia a dia em uma página no Facebook

A australiana Kim Tucci, de 26 anos, já era mãe de duas meninas e estava tentando ter um menino. Kim conseguiu engravidar pela terceira vez, mas ao realizar os exames, descobriu que não eram um nem dois bebês, mas cinco. Isso mesmo, Kim está esperando quatro meninas e um menino e documenta a rotina em sua página no Facebook " Surprised by Five ", ou "Surpreendida por Cinco", em tradução livre.

Kim Tucci, quando estava grávida de 24 semanas, fez um ensaio fotográfico
Reprodução/Daily Mail
Kim Tucci, quando estava grávida de 24 semanas, fez um ensaio fotográfico


Segundo o jornal britânico "Daily Mail," Kim tem de ingerir seis mil calorias por dia - o triplo do indicado para uma pessoa que não está grávida. "Estou lutando para comer, e forçar a me alimentar me deixa com refluxo por horas", escreveu ela em sua página.

Além de sua dieta super calórica, a australiana vive cotidianamente com enjoos, dores nas costas e tem que ir ao banheiro cerca de 12 vezes por noite.

O primeiro ultrassom de Kim que revelou cinco bebês
Reprodução/Facebook
O primeiro ultrassom de Kim que revelou cinco bebês


"É difícil aceitar que minha vida vai mudar para sempre e que minha pequena família vai se tornar bem grande de uma só vez", conta. Mas apesar de todas as dificuldades que está enfrentando, Kim admite que está valendo a pena e os cinco bebês estão saudáveis.

A australiana está na 29ª semana de gestação. 



    Leia tudo sobre: gravidez dieta
    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.