Tamanho do texto

Pais dizem que tinham mexido na barriga para tentar fazer com que ele mudasse de posição e a resposta foi o gesto mal educado

O casal americano Stephanie Warren e Omar Young estava esperando o primeiro filho TreSean - que hoje tem cinco anos - , quando em um ultrassom 3D, o menino pareceu mostrar o dedo do meio .

Gesto obsceno do bebê foi registrado no ultrassom
Reprodução/Mirror
Gesto obsceno do bebê foi registrado no ultrassom


A mãe, Stephanie, contou ao jornal britânico Mirror que o bebê poderia estar protestando pela interrupção da tranquilidade dele no útero: "Logo antes de isso ter acontecido, nós estávamos mexendo suavemente a barriga de um lado para outro para ver se ele mudava de posição e revelava o sexo dele".

"Quando eu sentei e assisti à cena, não pude acreditar! Eu tive que perguntar para todo mundo na sala se eles tinham visto o que eu vi", diz Stephanie, que pela imagem e pelos presentes na sala, descobriu que ela não estava vendo demais

Ela ainda diz que quando TreSean for maior, vai mostrar a imagem ao filho e brinca: "Nós ensinamos a ele boas maneiras e ele não mostra mais o dedo para as pessoas".

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.