Tamanho do texto

A britânica Emma Bazzard, de três anos, ligou para a emergência quando encontrou sua mãe, Catherine, que estava grávida, desacordada ao pé da escada

A britânica, Emma Bazzard, de apenas três anos de idade chamou atenção por sua atitude de ligar para a emergência, passar o endereço de casa e ficar por 11 minutos conversando com a atendente enquanto esperava o socorro para a mãe, Catherine, que estava grávida e descordada ao pé da escada. 

A ligação de Emma para o socorro salvou a vida de sua mãe Catherine
Reprodução
A ligação de Emma para o socorro salvou a vida de sua mãe Catherine


A operadora Sarah Morris atendeu a ligação e conversou com Emma. "Fique surpresa quando descobri o quão nova ela era, parecia uma criança mais velha. Qualquer criança entraria em pânico em uma situação dessas, mas ela foi muito forte, ela foi maravilhosa", conta Sarah ao canal "On Demand News". 

Emma com sua mãe, irmão e a operadora Sarah
Reprodução
Emma com sua mãe, irmão e a operadora Sarah


Enquanto respondia as perguntas de Sarah, Emma dizia para sua mãe coisas do tipo "o socorro está vindo", "vai ficar tudo bem", "continue aguentando". Deu tempo de os paramédicos chegarem e levarem Catherine para o hospital, onde algumas semanas depois ela deu à luz um menino saudável. 

"Isso mostra a importância de ensinar aos filhos desde cedo como agir em situações difíceis e como chamar por socorro. Emma foi maravilhosa e estou muito orgulhosa dela.", contou Catherine ao site britânico "Metro News".




    Leia tudo sobre: Gravidez
    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.