Tamanho do texto

Casal americano adota um bebê, faz supresa para as três outras filhas e filma a reação das meninas, que adoraram a novidade

Courtney Solstad e seu marido desejavam adotar mais uma criança há um tempo e finalmente conseguiram! O pequeno Nathan chegou na última semana e o casal encontrou um jeito divertido de apresentá-lo a suas irmãs.

Sabendo do desejo dos pais, uma de suas três filhas, tinha escrito na "lista de desejos de Natal", disposta sob a árvore da família: "Para minha mamãe e meu papai terem o bebê que eles tanto desejam". Antes mesmo do Natal, o desejo foi atendido.

O pequeno Nathan foi colocado sob a árvore de Natal, como uma surpresa para suas irmãs
Reprodução/BuzzFeed
O pequeno Nathan foi colocado sob a árvore de Natal, como uma surpresa para suas irmãs


Os pais colocaram o bebê sob a árvore e chamaram as crianças, com uma câmera na mão. As meninas adoraram a surpresa e ficaram emocionadas.

O vídeo foi compartilhado no Facebook, mas colocado como privado depois de um tempo. Segundo o site de entretenimento americano "BuzzFeed", Courtney escreveu: "As meninas não sabiam nada de Nathan até este momento. Nós as encontramos na porta, dissemos a ela que nós tínhamos saído para fazer as compras de Natal e tínhamos um presente para compartilhar... que estava sob a árvore".

Veja o vídeo com a reação das garotas:


    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.