Tamanho do texto

"Halloween é sobre crianças fingirem ser seus personagens favoritos. Assim, esta semana ele é uma princesa", escreveu o pai do menino de 3 anos em seu perfil no Facebook

Americano Paul Henson apoia filho Caiden de três anos a se vestir de princesa para o Halloween
Reprodução/Facebook
Americano Paul Henson apoia filho Caiden de três anos a se vestir de princesa para o Halloween

O americano Paul Henson, 28 anos, estava ajudando o filho Caiden, 3 anos, a encontrar a fantasia perfeita para comemorar o Halloween. Na loja, o menino decidiu que queria se vestir de Elsa, personagem de Frozen

O pai continuou sugerindo diferentes opções, mas Caiden insistia na princesa da Disney. "Você sabem como são as crianças, elas são muito inconstantes", disse Henson sobre a atitude ao site BuzzFeed. 

Convecido da vontade do filho e já à procura do vestido azul perfeito, roupa característica da princesa de poderes mágicos, ele aproveitou o momento no provador de roupas para postar uma foto no Facebook. 

Anyone that knows us, knows we generally let Caiden make his own choices, to an extent. Well, he has decided on a...

Posted by Paul Henson on  Domingo, 4 de outubro de 2015

"Qualquer pessoa que nos conhece, sabe que geralmente deixamos Caiden fazer suas próprias escolhas. Bem, ele decidiu uma fantansia de Halloween. Ele quer ser a Elsa. Ele também quer que eu seja a Anna. A brincadeira começou. Guarde os esteriótipos masculinos e as fantasias vulgares, Halloween é sobre crianças fingirem ser seus personagens favoritos. Assim, essa semana ele é uma princesa", escreveu na legenda.

A foto já tem mais de 20 mil compartilhamentos e recebeu comentários, em sua maioria, positivos. Para o BuzzFeed, Henson afirmou que seus pais o criaram para ele fosse quem ele realmente é e isso que ele deseja para Caiden: "Apoiem suas crianças, as ame e elas os enxergarão como hérois". 

LEIA MAIS DE FILHOS


    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.