Tamanho do texto

"Seu bebê é o que você come" conscientiza mães para que prestem atenção na própria alimentação

A mãe que está amamentando precisa prestar atenção na própria alimentação, afinal, é a partir da nutrição da mãe que o bebê também será nutrido. Pensando nisso, a Sociedade de Pediatria do Rio Grande do Sul (SPRS) lançou uma campanha promovida pela agência Paim que mostra fotos impactantes de bebês mamando em hambúrgueres, refrigerantes ou rosquinhas doces.  

A campanha busca chamar a atenção, de forma impactante, sobre a importância da mãe manter uma boa alimentação e não esquecer de fazer exercícios físicos, já que isso ajuda a desenvolver um feto saudável.

Além disso, a campanha visa estimular bons hábitos na infância, para que eles durem a vida toda. Segundo informações da SPRS, os primeiros mil dias de um bebê, desde a gestação, são fundamentais para que ele não se torne um adulto obeso, hipertenso, diabético ou com problemas cardíacos. 

Ainda em pré-lançamento, campanha só será divulgada oficialmente a partir da semana que vem. Segundo a assessoria da SPRS, as artes também foram feitas em inglês porque foram inscritas em um concurso europeu.

>> Veja algumas imagens da campanha:


    Notícias Recomendadas

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.