Tamanho do texto

Julie Bhosale decidiu que documentaria a transformação de seu corpo para tirar a pressão de outras mães

Mãe mostra fotos da recuperação de barriga pós-parto
Reprodução/juliebhosale.co.nz
Mãe mostra fotos da recuperação de barriga pós-parto

Uma mãe compartilhou as fotos de sua barriga pós-parto em um blog , horas, dias, semanas e meses depois de dar à luz para mostrar para futuras mamães que nem todas as barrigas "simplesmente voltam para o lugar".

Pouco antes do nascimento do segundo filho, em janeiro deste ano, a nutricionista da Nova Zelândia Julie Bhosale decidiu que documentaria a transformação de seu corpo no período pós-parto, principalmente a recuperação da barriga.

Veja as fotos da recuperação da barriga pós-parto de Julie Bhosale:

"Eu realmente sofri com as mudanças do meu corpo depois do nascimento do meu primeiro filho. Senti muita pressão para conseguir o meu corpo de volta - e esperar que por sempre ser saudável e em forma eu conseguiria facilmente", disse Bhosale em entrevista ao jornal britânico Huffington Post .

Segundo a nutricionista, além da pressão para recuperar o corpo de antes da gravidez, ela também sofreu com problemas para amamentar seu primeiro filho. Tudo isso abalou sua confiança e, quando engravidou pela segunda vez, resolveu criar um blog por achar que talvez isso fosse ajudar outras mães a não passarem pelo mesmo sofrimento.

Em cada foto, além de mostrar a própria barriga, Bhosale também segura o segundo filho nos braços, para mostrar o crescimento do pequeno.

"Eu estava preocupada em ser julgada e receber comentários negativos, mas estou maravilhada com a quantidade de comentários, mensagens e feedback positivo do blog. Eu fico a noite inteira acordada lendo tudo e muitas mensagens já me fizeram chorar", conta.

Leia também:
Mãe entra em trabalho de parto antes da hora e tem a filha no banheiro
10 dicas para evitar acidentes com crianças
Bebê míope vê os pais pela primeira vez

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.