Tamanho do texto

Focada em bolsas duráveis, a FAD Acessórios em Couro criou uma linha especial para mães que buscam estilo

O principal material usado nas bolsas é couro
Divulgação/FAD Acessórios em Couro
O principal material usado nas bolsas é couro

“Esta linha foi criada para ser contemporânea. Para a mulher ser estilosa, mesmo na maternidade”, declara Diana Risso-Gill, idealizadora da marca de bolsas femininas FAD Acessórios em Couro .

Para as mamães que precisam levar tudo do bebê, mas não querem sair por aí com bolsas de personagens infantis nem muito coloridas, Diana decidiu criar uma linha especial, à venda no  e-commerce da marca.

“As divisórias são todas internas, você não vê. Por fora é uma sacola grande”, conta Diana sobre a nova linha de bolsas para as mães, que são de couro, impermeáveis e com design mais adulto.

Para Diana, o diferencial de sua marca é a possibilidade de personalização. Com opções de letras em diferentes combinações de cores, a cliente pode ter seu nome ou monograma estampado em qualquer modelo da marca.

Clique para acessar a loja virtual da FAD Acessórios em Couro

O principal material usado nas bolsas é couro. Por ser durável, Diana se preocupou em fazer um design de bolsa que possa ser aproveitado para outros momentos da vida pós-maternidade: “Depois que o bebê crescer, a mãe pode usar a bolsa para trabalhar ou ir à academia, por exemplo. Se o bebê for menina, poderá até mesmo usar na adolescência, uma bolsa com o próprio nome”.

Linha Bebê

Além das bolsas para mães, a recém-lançada linha “bebê” também conta tem a mala de viagem do pequeno, que, segundo Diana, por também ser confeccionada em couro, pode durar a infância toda dos filhos, e nécessaires combinando com as bolsas.

A atriz Carolina Ferraz deu à luz recentemente e ganhou um kit personalizado com o nome da pequena Isabel. A futura mãe de gêmeos Luana Piovanni também já tem suas bolsas da FAD Acessórios em Couro, conta Diana.

Veja fotos das bolsas abaixo:

Leia também:
Prepare a mala de maternidade e o enxoval de bebê
Listas indispensáveis para pais e mães

>> Curta a página do Delas no Facebook e siga o @Delas noTwitter <<<

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.