Tamanho do texto

A foto da pequena Anistyn viralizou na internet; "Ainda estamos limpando a tinta do chão", conta a mãe

Com dois filhos pequenos, Victoria Farmer, uma mãe do Colorado (EUA), se viu dividida entre olhar o que a filha de dois anos estava fazendo e alimentar o filho ainda bebê. Um momento de silêncio, porém, fez com que ela priorizasse dar uma olhada na pequena Anistyn.

Quando entrou na sala de estar, veio o grande susto: a menina estava coberta da cabeça aos pés com tinta branca, que vinha sendo usada na reforma da casa para uma futura venda.

"Fiquei sentada, olhando para ela e pensando: 'o que aconteceu?'", contou a mãe em entrevista ao canal Fox. Logo depois, correu pegar o telefone para tirar uma foto da filha com sua obra de arte. A menina, segunda a mãe, gosta de fazer bagunça, mas nada comparado a essa última travessura.

A foto viralizou na internet em questão de horas. Victoria comenta que a ideia de que a maternidade seja algo perfeito é falsa e situações como essas podem mostrar que o bom humor deve estar presente. "Coisas como essa são ótimas para as pessoas darem um pouco de risada", comenta.

Victoria disse que ainda está tentando limpar a tinta do chão de casa.

Leia também:
Victoria disse ainda que está tentando limpar a tinta do chão de casa
Fotografia para anunciar a chegada do novo bebê dá errado

>>> Curta a página do Delas no Facebook e siga o @Delas noTwitter <<<

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.