Tamanho do texto

História do bolo "distorcido" da princesa da Disney ganha novo desdobramento; entidade beneficente divulgou post em rede social defendendo o trabalho da confeiteira voluntária

Voluntária divulgou a foto do bolo que ela fez para uma entidade que doa bolos para crianças doentes
Reprodução/Facebook
Voluntária divulgou a foto do bolo que ela fez para uma entidade que doa bolos para crianças doentes

O caso do bolo inspirado na personagem "Elsa" do filme "Frozen", da Disney, que viralizou na internet desde o último domingo (05), ganhou novo desdobramento nesta terça-feira (07).

A foto do bolo "distorcido" ganhou a atenção de internautas no mundo todo depois que os pais de uma criança divulgaram uma imagem comparando o modelo que teriam encomendado com o que receberam de fato.

A inspiração para o design do bolo teria vindo de um modelo divulgado no site da McGreevey Cakes, empresa que oferece tutoriais e receitas de bolos na internet. Só que o resultado final ficou completamente diferente.

No entanto, a Icing Smiles, uma entidade beneficente que faz bolos para crianças doentes, divulgou em sua página no Facebook um post explicando que o bolo foi confeccionado por uma voluntária, identificada como Lisa. De acordo com a Icing Smiles, o bolo foi feito cheio de boas intenções.

Entenda: Bolo 'de terror' da 'Princesa Elsa' acaba com festa de menina e viraliza na web

O post da Icing Smiles admite, no entanto, que "este não foi o melhor trabalho" da voluntária. "Todos sabem que um dos nossos bolos foi comparado negativamente com o trabalho extremamente talentoso da McGreevy Cakes. A foto viralizou e fiquei com o coração partido", declarou uma representante da Icing Smiles identificada como Tracy. O post continua: "Fiquei com o coração partido pois sei o quanto a voluntária se dedica ao seu trabalho".  Após a explicação, a página recebeu diversos comentários de apoio. 

Familiar postou foto com o bolo que teria encomendado e o que recebeu; foto viralizou
Reprodução/Internet
Familiar postou foto com o bolo que teria encomendado e o que recebeu; foto viralizou


A criadora do bolo da McGreevey Cakes também se pronunciou diante do burburinho e disse: "Muitas pessoas estão vindo me perguntar o que eu achei da nova versão do bolo da Elsa. Eu digo que estou amando o fato da minha foto estar sendo usada por alguém que se arriscou a fazer algo diferente", divulgou.

>> MAIS: 45 ideias de bolos para festas infantis

LEIA MAIS NOTÍCIAS NO DELAS

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.