Tamanho do texto

Ensaios que celebram a vida do bebê mês a mês permitem registrar todas as fases da criança. Veja como aproveitar situações e temas para as fotos ficarem ainda mais fofas

Do nascimento ao primeiro aniversário, a aparência do bebê muda bastante. Primeiro, ele é um ser pequeno, frágil, delicado, que alguns até têm medo de pegar no colo. Depois, além de crescer e ficar mais fofinho dia após dia, começam as fases de rolar no chão, engatinhar, sentar, dar os primeiros passinhos. E como elas passam rápido! Para guardar a lembrança dessas etapas para sempre, nada melhor do que registrá-las em fotografias, mês a mês.

Os ensaios dos “mêsversários”, como são conhecidas essas sessões fotográficas realizadas todos os meses durante o primeiro ano do bebê, podem e devem ser cheios de graça e capricho. Escolha temas que tenham a ver com o bebê e com a família, invista na produção e não se esqueça: o conforto da criança deve estar sempre acima de qualquer preocupação estética. Inspire-se com a galeria de fotos abaixo:

Veja também:
Como fotografar o bebê recém-nascido
Mãe transforma sono da filha em fotografias fantásticas
Fotos da gravidez: como registrar a gestação

>> Serviço:

Tel.: (21) 7399-2489

Carla D’Aqui – www.carladaqui.com.br
Tel.: (11) 995223516

Cristiano Prim - estúdio Kindin – www.kindin.com.br
Tel.: (48) 9925-8072

Erika Muniz – www.erikamuniz.com
Tel.: (61) 3963-5882

Loraine Prokisch – www.loraineprokisch.com
Tel.: (13) 9711-5654