Sujeira difícil? Detergente Minuano 3000 lava utensílios de inox a silicone

Com ultrapoder desengordurante, o detergente é dono do maior rendimento do mercado e ajuda na economia de água e dinheiro

Quem fica responsável pelas tarefas da casa sabe: lavar louça, principalmente quando envolve gordura e comida grudada, é muito difícil. Quando se trata de utensílios de silicone e inox, por exemplo, o desafio pode ser ainda maior: o primeiro fica engordurado, o segundo cheio de manchas e opaco. Mas, o detergente Minuano 3000 chegou para solucionar todos esses problemas.

Leia também: Quer aprender a lavar louça de forma eficiente? Confira algumas dicas

Foto: Divulgação
O detergente Minuano 3000 facilita muito a limpeza de itens de silicone

Chega de truques caseiros e utensílios colocados, por horas, de molho. Com tecnologia exclusiva, o detergente apresenta ultrapoder desengordurante e o maior rendimento do mercado, limpando com máxima eficiência. Tudo isso em uma fórmula hipoalérgica e dermatologicamente testada.

Confira algumas das tarefas que o Minuano 3000 pode ajudar:

  • Limpar utensílios de silicone: o material virou moda nos itens de cozinha pela praticidade, mas quando entra em contato com gordura pode ser difícil lavar. Higieniza-los corretamente pode ajudar na preservação. Saiba como fazer isso clicando aqui .  
  • Limpar utensílios de inox: com uma limpeza inadequada a beleza desses utensílios vai se perdendo e dando lugar a manchas. Mas, com o Minuano 3000 é possível limpar panelas e talheres e mantê-los novinhos em folha .
  • Limpar grelha da churrasqueira: a grelha da churrasqueira costuma ser difícil de lavar e muitos truques são utilizados. Com o detergente 3000 nada disso é necessário, ele dá conta do recado sozinho! Clique aqui para saber como .
Foto: shutterstock
A grelha da churrasqueira vai ficar limpinha com o detergente Minuano 3000

Por fim, o incrível rendimento do ultradetergente Minuano 3000 também ajuda na economia. Ele tem capacidade de lavar 3.212 pratos com um único frasco. Fazendo as contas, se você lavar 10 pratos por dia, o frasco durará aproximadamente 321 dias, ou seja, quase um ano! Não é à toa que ele tem o melhor custo-benefício do mercado.

Experimente!

( Detergente Minuano 3000 lava até 3.212 pratos. Rendimento comprovado em instituto externo com as principais marcas de mercado)

Link deste artigo: https://delas.ig.com.br/especiais/minuano/2019-03-20/detergente.html