Conheça o papai de cada signo!

Será que a astrologia acerta o jeitinho do seu pai?

Feliz dia dos pais!!

Dizem que pai é tudo igual, só muda o endereço, mas será mesmo? Segundo a astróloga Yara Vieira cada signo tem o seu próprio jeitinho de ser pai.

Áries

Os pais arianos podem ser um poucos mandões e rígidos, podendo até ganhar a fama de bravos. Entretanto, eles também são muito brincalhões e criativos, sempre incentivando os seus filhos a estimular os seus dotes.

Touro

O pai do signo de touro é muito protetor e pode até ser um pouco conservador, porém, em contrapartida, eles são extremamente carinhosos.

Gêmeos

Super animado e divertido, esse pai tem sempre um programa diferente para fazer, valorizando o tempo de qualidade com os filhos, podendo ser visto por eles como uma pessoa inteligente e criativa, que sempre tem um bom conselho.

Câncer

A fama dos pais cancerianos é de protetores e sentimentais, arriscando fazer com que seus filhos se sintam sufocados. Tentam a todo momento mostrar a importância da família, mas também serão um pouco dramáticos algumas vezes.

Leão

Como em tudo em sua vida, o pai de leão é muito orgulho dos filhos, sendo muito generoso e amoroso, incentivando ao máximo o crescimento profissional e comemorando cada conquista dos filhos.

Virgem

O pai de virgem é muito cuidadoso, sempre atento a cada nova informação sobre a paternidade e muito organizado, disposto a sempre ajudar os filhos. No entanto, ele também é rígido, cobrando comprometimento dos seus filhos.

Libra

Os filhos de um libriano tem a certeza de terem um pai equilibrado e compreensivo, que valoriza o dialogo e a justiça. Esses pais também são muito preocupados em dar as melhores oportunidades para os filhos.

Escorpião

Intensidade é o sobrenome dos escorpianos, podendo apresentar atitudes que podem magoar os seus filhos. Contudo, os pais de escorpião também são carinhosos e sentimentais e se preocupam e criar pessoas confiantes e independentes.

Sagitário

Apesar de sagitário ser conhecido como o signo do espírito livre, isso não significa um pai irresponsável, mas que ensinará os seus filhos a buscar o equilibro entre a responsabilidade a diversão.

Capricórnio

A primeira vista, os pais capricornianos podem parecer um pouco frios, devido a sua dificuldade de demonstrar afeto, mas isso não realmente verdade, eles estão sempre estão dispostos de ajudar e a orientar os filhos, sendo o principal incentivador.

Aquarianos

Apesar das inseguranças, o signo de aquário sabe muito bem lidar com os imprevistos, passando uma maior segurança para os seus filhos. Assim, quem tem o pai de aquário, sabe que pode contar com ele em qualquer situação.

Peixes

Por fim, o pai de peixes, é muito acolher e nada regido, podendo se adaptar a diferentes situações. Porém, esse pai também é muito sensível, se magoando com muita facilidade.

Quer mais?

Entre no canal do iG Delas no Telegram e fique por dentro de todas as notícias sobre beleza, moda, comportamento, sexo e muito mais!

Siga o perfil do IG Delas no Instagram

Ainda não acabou!

Siga também o perfil geral do Portal iG.