Surpreenda a pessoa amada com o encontro perfeito para cada signo

O zodíaco pode a te ajudar com a ideia perfeita para o Dia dos Namorados

O Dia dos Namorados está chegando!

Entre tantas opções românticas, nem sempre é fácil decidir o presente ou o encontro perfeito para agradar a pessoa amada. Ainda bem que o Zodíaco pode ajudar nesta decisão. Saiba qual é o date perfeito para cada signo!

Áries — Invista em uma atividade esportiva com bastante adrenalina

O signo de Áries é regido pelo planeta marte, por isso as pessoas com esse ascendente possuem uma personalidade forte e aventureira, que ama sair da rotina. Para surpreender o seu parceiro(a), invista em um encontro recheado de adrenalina, como pular de paraquedas ou fazer rafting.

Pinterest

Touro — Jantar a dois

Quando se fala em Touro, as refeições são sempre uma ótima escolha, por isso um clássico jantar a dois é perfeito para a data. Porém, procure formas de inovar, mesmo com um clássico, como ir a um bom restaurante, um piquenique ao luar ou cozinhar para o seu parceiro(a).

Pinterest

Gêmeos — Um programa cultural com muita conversa

A comunicação é um dos pontos fortes dos nativos de Gêmeos, além disso, o signo também aprecia tempo de qualidade com a pessoa amada. Por isso, programas culturais, onde possa existir muitas conversas e bastante tempo juntos, são o ideal. Busque atividades como museus, teatros ou exposições, isso com certeza irá agradar.

Pinterest

Câncer — Visita ao motel

O Dia dos Namorados é um grande evento para o signo de Câncer, devido às suas características românticas e sentimentais. Uma ida a um motel de qualidade é uma ótima opção para surpreender o seu parceiro(a), já que não há nada que as pessoas do signo de Câncer amam mais do que uma noite romântica cheia de amor.

Pinterest

Leão — Bons presentes acompanhados de deliciosos drinks

Se tem uma coisa que Leão gosta é de luxo e festejar, então não esqueça de comprar um presente maravilhoso para a pessoa desse signo. E, para melhorar a comemoração do Dia dos Namorados, invista em ótimos drinks, também pode ser um vinho ou champagne de qualidade.

Pinterest

Virgem — Acerte com um presente surpresa

Apesar da fama de controladores e metódicos, uma surpresa ocasionalmente pode ser uma boa ideia, mas cuidado, busque entender muito bem o que o seu parceiro(a) gosta e faça o melhor possível. Não há nada pior para um virginiano do que uma surpresa ruim.

Pinterest

Libra — Um tempo a dois no próprio lar

Não é necessário muito para agradar à pessoa de Libra, o signo gosta de coisas simples e de se sentir à vontade. Mas cuidado, mesmo que seja simples é preciso que o programa seja romântico e feito com atenção.

Pinterest

Escorpião — Brinquedos sexuais para apimentar a relação

O signo de fogo é intenso, especialmente o Escorpião, que ama viver experiencias profundas e novas. Especialmente quando é algo sexual, com certeza a compra de sex toys deixará a data romântica mais especial.

Sagitário — Viagem romântica

A pessoa de Sagitário ama a sensação de liberdade e aventura. E como um bom signo de fogo está sempre em busca de novidade. Uma viagem a dois, para um local exótico, sem sombra de dúvida é o presente perfeito para o signo.

Pinterest

Aquário — Uma visita ao um Hotel Escape

Pode não parecer muito romântico de cara, mas os aquarianos amam passar tempo de qualidade e colocar o cérebro para funcionar. Sendo assim, a experiência de um Hotel Escape pode agradar e muito o seu parceiro(a), além de aprofundar os laços e o trabalho em equipe.

Reprodução/ Hotel Escape

Capricórnio — Jantar, presentes e uma noite especial

Não é fácil agradar alguém de Capricórnio, sendo assim é preciso se esforçar mais para criar uma noite especial para esse signo. O ideal é fazer um combo especial cheio e boas intenções, como um jantar com presentes.

Pinterest

Peixes — Caça ao tesouro

Se tem uma coisa que Peixes gosta é de surpreendido. Portanto, use isso ao seu favor, para criar uma noite magica para a sua pessoa amada, compre um ótimo presente e espalhe pistas românticas para a pessoa de peixes achar. Essa será uma noite magica e inesquecível.

Pinterest

Quer mais?

Agora você pode acompanhar todos os conteúdos do iG Delas pelo nosso canal no Telegram. Clique no link para entrar no grupo..

Ainda não acabou!

Siga também o perfil geral do Portal iG