Saiba o presente perfeito para mãe de cada signo

Não erre nesse Dia das Mães, a astrologia vai te ajudar a escolher o presente perfeito

Áries

Com personalidade forte, a mãe ariana gosta de um visual mais impactante sem perder o conforto. Como vermelho é a cor do signo, que tal investir em um belíssimo batom neste tom? Ela vai amar!

Touro

Para agradar a mãe taurina, basta pegá-la pelo estômago, viu? Os bolos recheados são uma ótima opção! Escolha versões caprichadas nos recheios e coberturas.

Gêmeos

A mãe geminiana adora passear, descobrir coisas novas e se comunicar. Assim, programas culturais são a cara dela. Presenteá-la com ingressos para shows ou peças vai ser incrível!

Câncer

Sempre preocupadas em cuidar e proteger sua família, a mãe canceriana também merece um momento de cuidado. Por isso, nada mais justo do que tirar uma folga das tarefas de casa e ir curtir seu presente: momentos no spa, com massagens e muito relaxamento!

Leão

Hora de abrir as cortinas, porque a mãe leonina chegou! Além de ser excelente na maternidade, ela também arrasa no visual. Com o inverno à vista, nada melhor do que dar aquela bota linda que ela estava namorando e um iluminador corporal para ela brilhar ainda mais — afinal, essa mamãe ama presentes!

Virgem

Organização é sobrenome da mãe virginiana. Portanto, melhor do que tentar ir contra seu lado organizado, é dar de presente algo que a ajude nesse sistema. Agendas, planners e cadernos são ótimas opções!

Libra

Tudo aquilo que for sobre beleza e arte deve ser considerado como uma possível compra para a mãe libriana. Regida por Vênus, essa nativa adora moda, sobretudo os looks mais artísticos. Que tal presenteá-la com um kimono fashionista?

Escorpião

Intensa, intuitiva e misteriosa! A mãe escorpiana é forte e enigmática, assim como as melhores fragrâncias, não é mesmo? Aposte em um perfume com toque de romantismo e sedução para agradá-la.

Sagitário

Divertida e amante de uma boa festa, a mãe sagitariana é otimista e sabe aproveitar a vida! Já que não dispensa uma boa bebida, considere presentear essa nativa com um delicioso vinho.

Capricórnio

Dedicada, clássica, focada, trabalhadora... Os adjetivos para a mãe capricorniana são muitos! E já que o trabalho é um dos principais pilares de sua vida, nada melhor do que dar de presente aquela bolsa clássica para ela arrasar no escritório.

Aquário

Fora da caixa, a mãe aquariana é definitivamente um espírito livre no universo! Muito engajada nas causas sociais, talvez se agrade bastante se você também contribuir com alguma doação, viu? Mas é claro que vale presenteá-la nesse dia, principalmente com experiências, como um novo curso — e se tiver online, melhor ainda!

Peixes

O que faria a mãe pisciana mais feliz do que ter um momento de amor com seus filhos? Invista no programa em família e a leve para uma refeição deliciosa! Vale pizzaria, hamburgueria... Afinal, o que importa é a companhia!