Confira as previsões dos Orixás para o seu signo em Maio

Veja as previsões para este mês que é marcado pela energia de oxum

ÁRIES

A ousadia de Oxum fará com que você planeje voos mais altos. Estará bem determinada e focada para realizar aquela meta que está no fundo da gaveta. No trabalho, deverá segurar as rédeas para que o seu jeito mandão não te traga problemas com a equipe. No amor, estará toda dona de si, se achando, o que te renderá momentos bem intensos. Na saúde, a sua impaciência de querer tudo na sua hora poderá alterar a sua pressão.

TOURO

A energia de Oxum influenciará demais no seu lado sentimental, aguçando o seu ciúme e te deixando mais manhosa ainda. Será um mês de briguinhas bobas, mas que poderá azedar o relacionamento. No trabalho, precisará lidar com mudanças que mexerão com toda a sua rotina, mas para melhor. Nas finanças, será um mês de alerta vermelho, pois estará bem gastadora, gerando um rombo na conta bancária.

GÊMEOS

O lado enérgico de Oxum mexerá com a sua versatilidade. Terá ideias bem inovadoras que poderão te render um bom dindin. No trabalho, estará mais falante ainda, podendo ultrapassar os limites, se intrometendo onde não deve. No amor, viverá momentos de liberdade e aventura, sem muito apego. Autoestima nas alturas. Já na saúde, deverá tentar desligar um pouco do celular para não ficar paranoico.

CÂNCER

A desconfiança de Oxum fará você ficar mais alerta a tudo, conseguindo se livrar de algumas furadas. No amor, o passado voltará a te rondar, despertando um certo rancor. Precisará ter sangue frio para evitar confusão. Na família, a falta de apoio de alguns poderá te deixar estressado e de mau humor. Já as finanças sorrirão para você. De acordo com os Orixás, será um mês de prosperidade, desde que você não deixe a vaidade subir à cabeça.

LEÃO

A confiança de Oxum fará você acreditar mais no próprio potencial, partindo para outros segmentos na carreira. Será um mês de grandes mudanças e aprendizagem. No amor, estará mais atraente, cuidando do visual. Olhares não faltarão. O difícil será escolher. No trabalho, passará por uma fase de muita pressão. Faltará colaboração. Já na saúde, precisará ter mais atenção e fazer os exames rotineiros para não ser pega de surpresa.

VIRGEM

A paciência de Oxum te surpreenderá, pois estará prestes a conquistar o que tanto aguarda. Só não poderá perder o foco. Na saúde, passará por um leve susto, mas não será nada sério. Será o seu corpo alertando que precisa de uma pausa. No amor, a ótima sintonia aumentará as possibilidades de aumentar a família. No trabalho, apesar de ser reservada, deverá segurar a língua para não pegar pesado nas críticas.

LIBRA

O jeito bem determinado de Oxum fará com que você seja menos indecisa e te ajudará a enxergar positivamente as oportunidades. Na família, discussões entre parentes fará você se afastar dos encontros para evitar tomar algum partido. De acordo com os Orixás, este mês, nas finanças, a sua precipitação te levará a perdas. No amor, o seu alto astral aliado ao carisma te tornará irresistível, despertando muitas fantasias alheias.

ESCORPIÃO

O ciúme de Oxum poderá aflorar o seu lado possessivo. Se algo não te cheirar bem, você irá cutucar até descobrir a verdade. No trabalho, a sua ótima memória junto com a sua determinação abrirá portas para uma promoção. Deverá estar atenta aos bajuladores. No amor, sentirá uma forte atração por alguém comprometido que poderá te magoar futuramente. Na saúde, a má alimentação pode prejudicar as articulações.

SAGITÁRIO

O otimismo de Oxum te deixará mais persistente para lutar pelo que deseja. Deverá segurar a onda para não se irritar fácil e fechar o coração para possíveis oportunidades. No amor, seu estilo aventureiro estará com os dias contados. Será fisgado por alguém que equilibrará a sua inquietude. Segundo os Orixás no trabalho, a dificuldade em seguir ordens poderá gerar conflito com a equipe. Deverá controlar a ansiedade.

CAPRICÓRNIO

O lado competitivo de Oxum diminuirá a sua insegurança, fazendo com que tenha força para reverter o jogo a seu favor. Estará mais ambiciosa, com gostinho de disputa para conquistar tudo o que deixou passar. No amor, a desconfiança minará o entrosamento. Precisará ouvir mais para não cometer injustiças. Nas finanças, o lado poupador deverá ceder espaço para o investidor para não perder dinheiro.

AQUÁRIO

A teimosia de Oxum é que te ajudará a não desistir dos seus sonhos, por mais que pareçam impossíveis. Estará bem calculista, estudando os caminhos que deverá trilhar. No amor, o seu jeito independente poderá ser confundido com indiferença. Na saúde, a neura com o corpo poderá afetar o seu mental, desencadeando problemas sérios. No trabalho, terá caminhos mais do que abertos para brilhar.

PEIXES

A intuição de Oxum fará com que você desvende a pessoa num simples olhar. Nada te passará despercebido. Deverá ter cuidado para que o seu otimismo não seja apagado pelos invejosos. No trabalho, conseguirá ter a paz para encontrar a melhor saída para os problemas. De acordo com os Orixás, será um mês de bons lucros. Já no amor, vai sofrer por se apegar rápido por um mulherengo. Quanto às amizades, terá força para terminar com os amigos tóxicos.