Astrologia: confira a previsão para cada signo em Maio

A gente piscou e já estamos em Maio! Veja o que o quinto mês do ano reserva para cada signo

ÁRIES

Grandes novidades chegam das estrelas em maio e elas anunciam mudanças significativas para a sua vida amorosa, arianjo! Logo no dia 2, Vênus começa a brilhar em seu signo, destacando seu charme, simpatia e os encantos que você possui. Vai ter crush disputando sua companhia na pista e se o seu sonho é embarcar em algo mais sério, oportunidade não vai faltar.

TOURO

A visita do Sol ao seu signo deixa seu charme ainda mais poderoso e coloca você no centro das atenções, meu cristalzinho! Pode esperar muita paquera, pegação e chuva de likes nas redes sociais, mas chateações podem rolar a partir do dia 10 e nem tudo serão flores na paixão. Desencontros estão previstos e conquista dada como certa pode melar, ainda mais se vier com pressões e cobranças para o lado do love.

GÊMEOS

Maio começa sem grandes surpresas, mas boas novas chegam de Vênus já no dia 2, geminiangel. O astro do amor muda de cenário e promete vibes bem mais animadas e estimulantes nos assuntos do coração. Além de ganhar mais visibilidade e enxurradas de likes nas redes sociais, você vai mostrar seu carisma e papo contagiante em encontros com a galera e tem tudo para encantar alguém que conhece e admira.

CÂNCER

Seu jeitinho romântico e sonhador fica no modo turbo esse mês e isso só dará mais vontade de encontrar o crush perfeito, cancerianjo! O melhor é que as chances de topar com alguém que pode ser a capa do seu celular não são poucas e você terá ótimas oportunidades já nas primeiras semanas, sobretudo em agitos, baladas, nas redes sociais e em atividades com gente que não faz parte da sua rotina. No trabalho, sua estrela vai brilhar, meu cristalzinho!

LEÃO

É novidade que você quer, meu docinho de morango? Então toma!Vênus e Júpiter anunciam um período superestimulante em seus contatinhos e já adiantam que você pode se deparar com alguém especial que vai fazer o seu coração bater no compasso da paixão. Se vive um romance, as primeiras semanas serão as mais favoráveis e você vai sentir que o mozão te completa em tudo.

VIRGEM

Solteira e sonhando com namoro, meu docinho? Se depender dos astros, as chances de encontrar um mozão para chamar de seu são ótimas e seus anseios podem virar realidade. É que maio começa com energias abençoadas de Vênus em sintonia com Plutão e eles dão a maior força para você embarcar em um romance já nas primeiras semanas.

LIBRA

Você valoriza o amor como o ar que respira e nesse mês vai dar ainda mais importância. As vibes de Vênus em seu signo oposto vão atiçar seu desejo de transformar a pegação em namoro e você terá pressa de se acertar com o crush, só não convém agir de maneira precipitada no anseio de definir o lance e ser feliz.Librianys que vivem uma relação estável podem sentir o peso da rotina nas primeiras semanas, mas Vênus realça o romantismo e fortalece a harmonia na união.

ESCORPIÃO

Preparada para arrasar na paixão, minha consagrada? Se depender dos astros, você já entra em maio com o pé direito, vai esbanjar seducência e atrair crushes sem fazer o menor esforço. Nas primeiras semanas, o cenário fica perfeito sem defeitos para suas paqueras e as chances de encontrar o love dos seus sonhos são cristalinas. Tem um mozão? Talvez seja necessário aparar algumas arestas. Assuntos de trabalho, rotina e coisas do cotidiano podem tirar um pouco do brilho da relação e conflitos vão rondar após o dia 21.

SAGITÁRIO

Maio até começa sem grandes estímulos na paquera, mas o astral dá uma guinada e muda radicalmente no dia 2, quando Vênus ingressa em seu paraíso. Aí sim você vai nadar de braçadas num mar de oportunidades e tem tudo para ganhar o crush que quiser. Se já tem um love, a situação se inverte: o mês começa com ótimas energias e um clima de união vai comandar a sua relação. Porém, tretinhas e conversas atravessadas podem rolar a partir do dia 10, segundo as previsões do mês.

CAPRICÓRNIO

Só pensa em dar tchau para a solidão e encontrar um amor, Caprica? Pode ir se despedindo porque se depender dos astros, romance é o que te espera, meu docinho de abóbora! Se tem relação firme, a vida doméstica do casal será o ponto alto e você vai se sentir superfeliz com o love – dará mais importância à privacidade a dois.No trabalho, Mercúrio domiciliado no setor do trabalho, suas qualidades ficam em evidência e você tem tudo para se destacar.

AQUÁRIO

E aí, bebê, não consegue tirar alguém do pensamento? Bora colocar a operação conquista em ação! Se tem uma relação firme, tende a expressar um jeitão teimoso e ciumento que não combina nem um pouco com a vibe aquariana. A dica é explorar seu jogo de cintura e conversar numa boa com o mozão. No trabalho, energias positivas e generosas chegam das estrelas nas primeiras semanas, apontando ótimas realizações no trabalho e mais dinheiro no bolso.

PEIXES

Vibes maravilindas marcam presença nos primeiros dias de maio e sucesso é o que te espera na paquera, meu bombonzinho trufado! Vênus e Júpiter formam aspectos superpositivos com Plutão no início do mês, sinal de que você contará com mais popularidade, seducência e vai multiplicar seus contatinhos. Quem já vive uma relação também terá mais entrosamento e harmonia com o par nas primeiras semanas.